Notícias

Flamengo quer curar feridas com trabalho e mira Copa do Brasil

Compartilhe

As falhas da zaga do Flamengo foram cruciais na eliminação do time do Campeonato Carioca. Juan, que estava suspenso, não participou do clássico contra o Vasco, e viu seu substituto, César Martins, falhar em momentos importantes da partida. Mesmo sem participar do jogo, o zagueiro, peça importante do elenco rubro-negro, lamentou a derrota, mas negou ter faltado ‘algo mais’ e focou na evolução do time.

“Não é questão de dar algo mais. É evoluir como time. Agora temos que pular etapas, aprender. Depois de perder, tem que aprender e assimilar. Não pode esquecer disso, mas olhar para frente e trabalhar mais. Às vezes a derrota dá lição maior do que vitória. É aproveitar isso, sofrer, mas trabalhar ao mesmo tempo. Temos que lembrar disso para não viver de novo”, definiu o zagueiro, que completou:

“Todo momento de derrota é difícil, ainda mais no Flamengo, onde se vive sempre lados opostos. Maravilhoso quando ganha, e quando perde é a mesma proporção para o lado negativo. É colocar a cabeça no lugar, pensar bem no que fizemos nesses quatro meses. Com certeza evoluir muito porque vai começar o Brasileiro, que é mais difícil do que Primeira Liga e Carioca.”

Apesar do momento ruim pelo resultado no Carioca, o Flamengo já mirou no próximo compromisso. O Rubro-Negro se programa para voltar a jogar na próxima quarta-feira, apesar da data ainda não estar confirmada. O adversário será o vencedor do confronto entre Fortaleza e Imperatriz, nesta quinta-feira.

“Fico muito chateado por ser eliminado e não disputar o título, que era objetivo nosso. Era uma chance de jogar no Maracanã, queríamos que acontecesse. Agora temos o Campeonato Brasileiro pela frente, que é muito difícil de jogar. Se olharmos só para o que aconteceu não vamos consertar nossos erros. É preciso dar resposta positiva já na semana que vem, na Copa do Brasil”, concluiu Juan.

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • Trabalho, trabalho, agora virou moda, aqui é trabalho e esqueceram da inteligência, ousadia, coragem, vontade, suor, e ainda humildade pra perceber que o TRABALHO não evoluiu e o time está horroroso, que tem que mudar radicalmente ou então vamos parar onde nunca fomos, segunda divisão.

Notícias recentes

  • Destaque

Santos empata com 2 gols de Neymar, e Vasco não vence em São Januário; veja tabela atualizada da 20ª rodada do Brasileirão

Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…

25/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro anuncia contratação de Zé Lucas, do Sport; Flamengo tentou acordo com o jogador

Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…

25/07/2026
  • Destaque

Rossi celebra reencontro com a torcida em jogo do Flamengo x São Paulo, pelo Brasileirão

Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…

25/07/2026
  • Destaque

Provocou! Bap presenteia empresário torcedor do Palmeiras com camisa do Flamengo autografada por Danilo

Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…

25/07/2026
  • Destaque

A tristeza do diretor do Leverkusen com Filipe Luís, ex-Flamengo

CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…

25/07/2026
  • Destaque

Danilo ‘anuncia contratação’ de Will Smith no Flamengo

Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…

25/07/2026