Na manhã de ontem, o Flamengo realizou o último treino antes da viagem para Mogi das Cruzes, onde vai enfrentar o time local no próximo sábado (30), às 14h10, no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos. A atividade durou cerca de duas horas e, ao término dela, o Garrafão Rubro-Negro conversou exclusivamente com Gegê.
O armador analisou a equipe adversária e falou do histórico positivo fora de casa:
“Acho que Mogi é uma grande equipe e tem mostrado isso nas últimas temporadas. Temos nos encontrado bastante. Vencemos eles no NBB, mas perdemos na Liga das Américas. Naquela semifinal, em 2014, conquistamos duas vitórias lá, então, o histórico é positivo. Vamos fazer de tudo para ganhar esse primeiro jogo, pois sabemos da importância.”
Gegê ressaltou a importância da primeira partida da série:
“Quem joga no Flamengo está acostumado com a pressão da torcida. A gente sabe como são os jogos lá, sempre muito disputados, mas temos que focar nessa primeira partida. Em uma série melhor de cinco, vencer na casa do adversário é sempre relevante.”
O camisa 19 festejou a presença de Cristiano Felicio em um dos treinos e rasgou elogios ao amigo:
“O Cristiano esteve aqui essa semana e isso nos serviu de inspiração. Fico muito feliz pelo sucesso, é um moleque que merece demais. Por onde ele passa, contagia as pessoas com seu jeito e as brincadeiras. Ainda é um cara completamente dedicado. Quando chegou aqui, não abria a boca e, quando saiu, já estava brincando com todo mundo. Ele só tem a ganhar. O pessoal de Chicago está vendo sua capacidade agora. Eu, particularmente, fico satisfeito pelo crescimento dele. Comigo, ele pode contar a hora que for, tanto que nós almoçamos juntos, mas ele continua muquirana e não pagou o almoço (risos). Sempre que vier ao Rio, as portas da minha casa estarão abertas.”
Fonte: Garrafão Rubro-Negro