Notícias

“Linha cruzada no Flamengo entre Muricy Ramalho e Rodrigo Caetano”

Compartilhe

Foi a primeira e a última vez que integrantes de torcidas organizadas invadiram o Ninho do Urubu.

Pelo menos sob comando de Muricy.

O técnico cobrou da diretoria do Flamengo e disse que não vai mais admitir ‘abrir as portas’ para os torcedores.

O alvo foi Rodrigo Caetano, acusado de dialogar com os membros das organizadas.

A decisão de Muricy passa pelo comportamento do zagueiro Wallace visivelmente contrariado após a invasão recente na semana passada.

Wallace pediu ao treinador que exigisse da direção do Flamengo uma postura severa e rígida a partir de agora.

A maioria dos jogadores ficou desconfortável com a presença dos torcedores.

Era a deixa que Muricy precisava.

O técnico não gostou das declarações de Rodrigo Caetano quando o diretor executivo disse que não iria mais tolerar os constantes deslocamentos como desculpa pelo desempenho ruim do time.

Muricy engoliu.

Agora deu o troco.

Fonte: Yahoo Esporte | Bruno Voloch

Ver comentários

  • Entenderam o porquê que Wollace não sai? Ele manda no Murici, que também acha que pode dar intimato ao Diretor de futebol, por ter falado que não admite mais desculpas pelo cansaço.Aí realmente a coisa tá complicada!

    • Daqui a pouco o Muricy vai mandar o Bandeira embora, típico de ambiente sem comando.

  • Sinceramente escolher entre Wallace, Rodrigo Caetano e Muricy qual o mais fraco é tarefa quase impossível, na minha opinião os três deveriam estar b lknge do mengão.

  • Considerando a fonte do botafoguense e anti flamenguista declarado Bruno Voloch, que jamais noticiou nada de positivo sobre o Fla, ao contrário, sempre querendo plantar uma crise, eu vou desconsiderar a matéria tendenciosa.

    No mais, se o walace sair do time, boa parte de nossos problemas desapareceria.

    • Perfeito Elvis! Isso é matéria para causar discórdia. É mais do que óbvio. E alguns torcedores entram logo na pilha. É necessário ter um maior senso crítico.

    • DISSE TUDO, NEM VOU COMENTAR mais nada. Bruno Voloch sempre escreve alguma coisa p prejudicar a imagem do clube.

  • A para.....o cara tá batendo continência pro WALLACE?É isso mesmo?Parei

  • Tava reparando a foto, só tinha torcedor gigante e bem nutrido né? Se trabalhassem duvido que tavam gordinho desse jeito! kkkkk

  • Muricy quer um zagueiro pra deixar o Juan no banco e deixar o Wallace de titular e Capitão
    Esse é o Muricy.
    Já estão vendo quem esse sujeito realmente é né?
    Já perceberam que ele não é mais o Muricy vencedor né?

  • TRAZ LOGO O BASTOS DO SÃO PAULO VAI ACABAR PERDENDO O JOGADOR... DIRETORIA DEVAGAR VIU...

  • Wallace é um merda e isso já basta. No entanto essa moral toda do Muricy eu não compreendo, uma vez que até o momento ele conseguiu feitos impressionantes como a escalação de um time reserva em um campeonato que o Flamengo fez tripas corações para jogar e foi desclassificado, conseguiu perder para o Confiança em um estádio lotado e com um jogador a mais e pra finalizar perdeu para o Volta Redonda e até o momento não está classificado para o campeonato carioca, onde a maioria dos são péssimos. Os considerados como Botafogo acabou de voltar da segunda divisão, o Vasco acabou de cair para a segundona e o Fluminense é o Fluminense.

    • Por muito menos que estas trapalhadas, outros técnicos foram....

      Muricy já está no juro no FLA e se eliminado precocemente no carioqueta...a batata começa a assar.

      Até aqui muito fraco e chorão demais. Se sou patrão já tinha enquadrado e se não respeitasse tchau.

      Não fez nada de positivo ao FLA e tá com muita banca.

  • Já viram a fonte? Paciência galera... Matéria querendo aparecer. Plantar discórdia!

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.