O Flamengo foi eliminado pelo Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo. No entanto, os jogadores ainda não se livraram dos questionamentos após a derrota. Em entrevista coletiva, o meia Mancuello, um dos destaques do Rubro-Negro neste início de temporada, explicou sua atuação abaixo do esperado.
“Falei depois do jogo que não sou o salvador de nada. Joguei bem (em partidas anteriores), porque o time jogou bem. Somos onze jogadores que entram em campo, um jogador sozinho não consegue fazer grande coisa. A não ser o melhor do mundo, que é o Messi”, afirmou o meia.
O jogador também aproveitou para projetar uma evolução imediata na equipe flamenguista, que inicia a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo dia 14 de maio.
“Agora temos que continuar. Acho importante que a mudança aconteça agora, até porque, tendo competência, vai ser muito importante mais à frente. Temos que melhorar muito. Nunca joguei o Brasileiro, mas acompanhei muito no ano passado. Nós não podemos relaxar em momento nenhum do ano. Temos muitos jogos e temos que mirar partida a partida o que irá acontecer e tirar o aprendizado de cada uma delas”, declarou.
Mancuello ainda frisou que a mudança tem que vir de dentro do elenco. “Se a resposta não estiver aqui, ficaremos muito preocupados. Sabemos que só nós podemos mudar tudo isso que está acontecendo. Nós temos que nos entregar mais e querer mais em jogos decisivos. Desta maneira, sem dúvidas teremos um ótimo Campeonato Brasileiro”, finalizou.
Fonte: Terra
Messi na seleção argentina que é muito melhor que esse time do flamengo não rendeu nada….
Já viram q o foguin vai crescer o luso brasileiro pra 18 mil pessoas? O Flu, o de Edson passos, e o fla vai ter q ficar viajando de ônibus pra jogar pra três, quatro mil pessoas em volta redonda. É triste!!
Não entendi
Nem eu