Muricy Ramalho já avisou a diretoria do Flamengo que não quer mais que torcidas organizadas invadam o Ninho do Urubu e façam cobranças aos jogadores e comissão técnica, como aconteceu semana passada.
Aproveitando a onda contra as uniformizadas, ainda mais depois do que aconteceu em São Paulo no último final de semana, com palmeirenses e corintianos se digladiando nas ruas e em estações de metrô e provocando mais uma morte, o técnico rubro-negro acha que chegou a hora do basta. E quer que o Flamengo seja exemplo, cortando, inclusive, regalias das organizadas.
No Fluminense Fred lidera movimento parecido e também luta para a diretoria tricolor se posicionar, tirando benefícios dados às uniformizadas, que volta e meia fazem cobranças aos jogadores, inclusive invadindo treinos, e chegaram a perseguir o atacante na noite carioca.
Sobre cortar regalias sou totalmente favorável, já que não tem sentido torcedores (?) organizados receberem ingressos de graça ou auxílio para viagens, por exemplo.
O Palmeiras, no início da gestão de Paulo Nobre, chegou a tomar tal medida, mas ela deve ir além. Não tem cabimento as uniformizadas usarem de graça o logo dos clubes que representam (?) e vender produtos, gerando uma grana pra elas, sem pagar um centavo de royalty ou direito de imagem às agremiações.
É hora de radicalizar. Não na violência, muito pelo contrário, mas no combate aos vândalos que aterrorizam nosso futebol. Em SP, no Rio e em tantos outros Estados brasileiros.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
A diretoria já deveria ter feito isso logo no início de sua gestão!
Igualdade de condições à TODOS OS TORCEDORES.
SRN ST
Sou a favor da conversa entre torcedores e profissionais sim. Nada de agressão mas volta e meia alguns jogadores tem que conhecer o outro lado, de quem ama, torce e paga seus salários. Pois parecem esquecer. Querem viver reclusos e sem problemas? Quem dera se a vida fosse assim.
Concordo com vc,mas, é preciso separar porque no meio de torcedores que amam o Flamengo sempre tem um mal intencionado.
É mas sempre dentro desses tem marginais que com certeza é a maioria. Tem que voltar regalias e nunca mais pisar dentro do Minho, quem perde tempo "amando" tine de futebol é burro.
Também sou a favor, mas não da maneira que ocorreu. Entendo que o jogador tem que ouvir o torcedor, tem que entender como é o universo de cada clube. Se possível uma reunião entre torcedores mais "ilustres" (não os famosos, mas aqueles que sempre estão nos estádios, que todo mundo conhece) junto com jogadores, técnico e se diretor de futebol, então seria uma troca positiva para que o time entenda o que a torcida espera deles e a própria torcida entenda melhor o trabalho que está sendo feito.
Esses caras não representam os verdadeiros rubro negros que contribuem para o clube. O cara que compra produtos oficiais, ingresso, adere ao programa sócio torcedor foi trabalhar nesta segunda-feira.
o cara que não trabalha segunda e vagabundo?
O cara que não trabalha segunda e está invadindo CT deve ser sim vagabundo....porque quem trabalhou nos outros dias e folgou na segunda vai descansar e não invadir CT atras de pressionar jogador de futebol. Se a diretoria não consegue colocar o time na linha que se espere a eleição e mude a diretoria, esse negócio do tempo das cavernas de torcida organizada pressionando jogador é só para dar prejuizo ao clube. Basta olhar os episódios do passado.
eu sou amigo de todos que estavam la garanto que todos trabalham so pq segunda não esta trabalhando e vagabundo? e vc acredita mesmo que foi invasão?
Tem que cortar as regalias, pois não faz sentido muitos fazerem esforços para manter em sua mensalidades de ST em dia e a Adm dando ingressos de graças para a Torcida Organizada, que só explora o Fla.
Mas são eles que compram bandeirao, gritam e cobram no estádio, fazem canções que você com certeza canta. E trabalham em função do Fla, além de serem ST, como você..
Verdade. A festa temática que muitos admiram é pq tem TO por trás.
E pode ter certeza, se a pressão for só no estádio kkkkk jogador continuara te achando um otário e viverá a vida dele de boa em frente ao mar e vc que se dane. A verdade é essa.
Boa Muricy!
Boa tarde a todos!
Se não me falha a memória, a diretoria cortou certas regalias oriundas das gestões anteriores, como por exemplo, ingressos gratuitos. Li algo à respeito faz um bom tempo.
Quanto a invadir o CT, OK, isso é errado e as medidas cabíveis deverão serem tomadas a fim de evitar episódios do tipo. Aliás, provavelmente já foram iniciadas. Contudo, a torcida pode e tem o direito de cobrar bons resultados e empenho maior de todos, mas que seja sempre da maneira correta.
"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo"
Abraços e SRN!
Exatamente a minha dúvida. Há algum tempo o EBM disse que isso não existia mais no flamengo(ingressos a organizadas). Será mesmo que ele cortou?Pelo visto, não.
Quanto a cobrança, ela tem que existir sim(não ao ponto de invadir o local de trabalho). Não quer ser cobrado se aposenta e vai pra cabo frio olhar o mar.
Esse velho ultrapassado ainda se acha no direito de reclamar?
Ele conseguiu Piorar o Flamengo e ainda quer fazer exigências pra diretoria?
Fora Muricy ultrapassado.
Ps. Não sou de organizadas. Nem ligo.
Esse burro velho devia se preocupar em conseguir montar o flamengo taticamente, se mete em tudo, reclama de tudo pra mudar o foco das asneiras que faz no time, tá perdido, ou melhor nunca mais se achou depois que o muricibol ficou ultrapassado. Não ganhou do volta redonda, confiança, pior vai sair do carioca e da copa do Brasil. O flamengo tá jogando como a cabeça do Muricy que só tem merda, vaza podre.
Também não sou de organizadas mas sou sócio e tenho vergonha do futebol que o time vem apresentando.
Tem que cortar regalias do Muricy que ganha 600mil,mora na beirada da praia e ainda perde pro confiança com 1 jogador a mais.
Técnico lixo!
O muricy está certo em preservar o local de trabalho e pedir o corte de regalias. Mas, convenhamos, se ele ouvisse os torcedores nos estádios, nas ruas, nas redes sociais, enfim, ele daria oportunidade a Leo Duarte e Ronaldo, não escalaria walace e caramujo, e evitaria esse problema.
Mas ele é teimoso...
Cara, o torcedor do Flamengo briga entre si. Isso é no mínimo retardado....
Concordo plenamente com a desarticulação das organizadas, mas tenho medo de como isso pode repercutir. Mas ainda acho q seria um efeito colateral necessário.
Quanto à invasão do CT acredito q temos uma situação interessante pra discutir. Nada justifica os atos criminosos de invasão e agressão, independente da fase do time. Não concordo com isso e não tem lógica concordar. Todavia, a torcida tem o direito de protestar.
Numa época tão interligada como essa, pq não criar um espaço oficial para o sócio torcedor, somente para sócio torcedor, se expressar, elogiar, vibrar, cornetar, enfim. Acaba com essa confusão de organizada, interliga os sócios de outros estados e incrementa o programa. Bota o tal do tabet p responder, isso é fácil....
A torcida precisa de voz. As organizadas não funcionam. O Flamengo precisa incrementar o ST e o torcedor de fora precisa de incentivo p ser sócio. Todo mundo sai de boa. Sei lá, usa essa coluna aqui que é massa, mas o sócio precisa ter voz, senão não vira sócio. E não acho justo o cara não ajudar em kct nenhum e ficar enchendo o saco e falando merda!!
Análise superficial que simplifica um tema complexo. Quem é que vai ver um jogo do flamengo na libertadores no interior da Bolívia senão os doidos das organizadas? Seria um absurdo a diretoria pagar o ônibus nesse caso??
Não estou defendendo as organizadas, aliás as acho bem inconveniente. Mas se for discutir tem que por todos os elementos à mesa, principalmente quando se é pago para isso.