Apesar de ter no currículo uma extensa lista de títulos de peso, por vários clubes grandes do Brasil, o técnico Muricy Ramalho está mais do que acostumado em lidar com a cobrança por resultados positivo. Mas, desta vez, à frente do Flamengo, a história é bem diferente. Sem resultados expressivos no início da temporada, ele está sendo submetido à pressão rubro-negra.
Mesmo após amargar mais uma queda para o Vasco – nos últimos novos jogos, são seis derrotas e três empates -, e a consequente eliminação no Campeonato Carioca, Muricy acredita que o time está no caminho certo e que os resultados vão aparecer no momento certo.
“O trabalho está sendo muito bem feito, estou feliz de participar. Estou numa fase da carreira de fazer bom trabalho no dia a dia, na estrutura, mas é preciso começar a ter resultado. O trabalho, às vezes, é bom e não tem resultado. Às vezes, é ruim mas dá resultado. Agora, com certeza, é a hora de começar a dar resultado, porque o time já está entrosado”, afirmou.
Muricy também falou sobre os problemas que vem enfrentando com a zaga. Com a iminente saída de César Martins, que não terá seu empréstimo renovado e retornará ao Benfica, o treinador só ficará com Juan, Wallace e o jovem Leó Duarte. Sem peças de reposição, ele disse que é necessária a contratação de reforços.
“É um setor que estamos correndo atrás, mas está difícil. Queremos trazer jogador de qualidade. Nosso pessoal que analisa e tem banco de dados impressionante em cima de zagueiros, mas muitos não agradaram. É um setor que preocupa. Se machuca um desses três, nem reservas temos. É um lugar que vamos ter que trocar”, disse.
Ele também demonstrou apoio a Wallace. Segundo o treinador , o capitão, que é contestado pela torcida há tempos, tem a vaga garantida por mérito: “Parece que as pessoas não têm muita simpatia por ele, principalmente vocês. Mas ele vem jogando bem, às vezes as pessoas têm medo de elogiar porque criticaram em outro momento”.
Fonte: O Dia
Flamengo enfrenta o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Quanto o Flamengo ofereceu para contratar Zé Lucas? O Cruzeiro anunciou, neste sábado (25), a…
Jogadores reencontrarão a torcida do Flamengo neste domingo (26) O Flamengo entra em campo neste…
Edgar Corona, dono da rede de academias Smart Fit, vestiu a camisa do Flamengo O…
CEO do Bayer Leverkusen (ALE), Fernando Carro admitiu que esteve perto de contratar Filipe Luís…
Herói do tetra da Libertadores, Danilo presenteou Will Smith com o Manto Sagrado do Flamengo…
Ver comentários
Esse burro velho é um idiota memos, trabalho bem feito sem resultados, faz-me rir. Vencer no momento certo, vc está enganando ainda a alguns e a VC mesmo, achas mesmo que.bom futebol e só querendo e bum, consegue? Com a mesmice, discurso de Nerso da.capitinga e sem aprender estratégia, tática, postar o time em campo não se consegue, vem com esse discurso ultrapassado. Queremos bom futebol, bem jogado seu enganador, assista.os gbás e o Audax jogar pra vc ao menos saber o que a torcida quer porque como se faz vc não sabe.
O momento certo é agora no campeonato brasileiro. Se começar mal de novo vai ser difícil recuperar depois. Se o Flamengo tem alguma ambição neste ano temos que iniciar o brasileiro com tudo. O problema é que com futebol demonstrado pelo time até aqui está difícil de acreditar que vamos emplacar uma sequência de vitórias