Sabendo duas partidas importantíssimas que o Flamengo tem pela frente, o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre a tensa semana que o Rubro-negro tem pela frente. Amanhã o clube precisa da vitória por dois gols de diferença diante do Confiança, já que saiu derrotado na partida de ida por 1×0. Enquanto isso no domingo, o Fla encara o Vasco, em Manaus, pela semifinal do Cariocão, precisando da vitória, já que o empate dá a classificação ao cruz-maltino.
Na tarde da última segunda-feira (18), o Flamengo tomou conhecimento do local que será disputada a semifinal no próximo final de semana. Como mandante e dono da melhor campanha, o Vasco escolheu por jogar na Arena da Amazônia, em Manaus. Carlos Eduardo falou sobre como clube recebeu a notícia.
“Recebemos muito bem. Manaus é uma cidade essencialmente Rubro-negra e é a capital em que a proporção da torcida do Flamengo é a maior de todas. Então nos sentimos muito bem em jogar lá, nos sentimos em casa”.
No meio da semana, haverá o jogo de volta da Copa do Brasil. O Fla encara o Confiança, em Volta Redonda, precisando da vitória. Sem tempo para descansar já inicia a preparação para a semifinal do Cariocão. O dirigente afirma que a situação deve ser incorporada à rotina do clube, mas se tem que trabalhar para buscar a vitória.
“Temos que saber conviver com isso. Não teria problema nenhum, pois não temos opções de estádios aqui no Rio de Janeiro e teríamos que viajar. Claro que existe o desgaste, mas necessitamos saber como viver com isso e, mesmo assim, trabalhar duro para sair com a vitória”.
Eduardo Bandeira de Mello foi duro ao dizer que o Flamengo não tem um maior rival e que todos os times do Rio de Janeiro são seus maiores rivais. Além disso, afirmou que, entre os clubes, é normal longos períodos de invencibilidade, igual ao do Vasco, oito jogos.
“Não existe maior rival, vamos deixar isso bem claro. Temos três grandes rivais. Ao longo da história dos clubes, isso aconteceu várias vezes, Em muitas dessas partidas, fomos prejudicados e, em outras, jogamos mal. No entanto vamos trabalhar para obter o melhor resultado, sempre respeitando o adversário”.
Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o Confiança, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já no domingo, ás 16h, o Vasco encara o Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus.
Fonte: Rádio Tupi
Wesley foi titular em cinco dos seis jogos do Flamengo de Filipe Luís Wesley vem…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
O grande rival do Flamengo é o CUrinthia, é contra o Curinthia que vamos disputar os melhores patrocinios, as melhores cotas de tv e assim que tivermos com um time competitivo os principais titulos.
Gambá não é rival do Flamengo, qual a grande história que existe entre o confronto?? Gambá virou rival porque uma empresa estatal resolveu dar mais dinheiro em patrocinio para eles do que para o Flamengo? Gambá é time passageiro, que ganhou notoriedade as custas do governo, as custas do dinheiro do povo, antes disso eram meros coadjuvantes. Bacalhau, Flores e as Galinhas que sempre foram os rivais do Flamengo, e o foguinho chegou a ter alguma notoriedade na década de 70, por causa dos 6x0, que foi muito bem devolvido nos anos 80, com Zico, Adílio e compania
Enfim, alguém entendeu o comentário do EBM, parabéns.
Já eu, acho q Curintia é o que é hj, por causa do gordo do Ronaldo.. e nossa antiga Diretoria é culpada disso
O grande rival, rival mesmo, do Flamengo é o Atlético Mineiro.
O EBM E esta se referindo aos clubes do Rio, somente.
Sim, mas a quem eu estou respondendo é ao rapaz que disse que é o Corinthians.
Nós somos o grande rival deles. Mas eles n sao nosso. Pelo menos, grande parte da torcida acha isso.
Vai dizer que tu não adora ver as galinhas mineiras se foderem... rsrs
Logico. Mas n mais q Vice, Flu e Gambas
O EBM está falando sobre clubes do Rio somente.
Com jogadores como Paulo Victor, Wallace, Márcio Araújo, César Martins, Pará, Chiquinho e Gabriel, todos times podem ser "rivais". Nos últimos anos as campanhas do Flamengo têm sido medíocres, devido a jogadores como estes citados, de nível técnico baixíssimo, por isso nos igualamos ao Vasco, Botafogo, Confiança, etc.
Gente, vamos mudar o disco. Comentários criticando Wallace, PV, Para, Chiquinho, Gabriel e outros mais, já deu.
Gabriel vem bem, boa peça de compor elenco, chiquinho idem, PV otimo goleiro. Agor, Pará, Marcio Araujo e Wallace nao da msm, nem para compor elenco, qnt mais um desses ser o capitao, sem flr que esses tres ultimos q falei tiram diretamente o lugar dos meninos da base, leo duarte, ronaldo e thiago enes. SRN!
No domingo as 16:00 o Vasco encara o Vasco. Como escrevem e não revisam os erros.
kkkkkkkkk
Domingo é a ultima partida do vasco contra um time de Série A.
Nosso maior rival é a nossa dívida, hoje em dia Vasco, Botafogo e Fluminense só ganham destaque quando jogam contra o Flamengo, somos o trem pagador, no mandato passado e nesse aprendemos a utilizar esse poder a nosso favor, aprendemos a negociar, aprendemos a PAGAR, e a gastar menos do que arrecadamos, esse sim é o nosso maior rival, e estamos aprendendo a lidar com ele. O que é o Vasco diante desses nossos problemas, graças a Deus hoje temo ordem no Flamengo. SRN
Jogadores como Paulo Victor, Wallace, Márcio Araújo, Pará, Chiquinho, Gabriel, César Martins não podem figurar no elenco de um time grande. Os jogadores de defesa são muito fracos em relação aos do meio e ataque, precisa de mais um volante de marcação e retirar do elenco estes jogadores citados!