Salve Nação Rubro-Negra! Antes que perguntem, não, não é aniversário do nosso treinador. O motivo da parabenização você vai saber daqui a pouco, são dois motivos que me levam a crer em um futuro para nosso clube.
Antes de mais nada, quero dizer que o cansaço não era motivo para os problemas do Flamengo. Viagens, jogos em sequência, nada disso era desculpa pois contra o Bangu vimos um time “estático” em campo e pouco compromissado. Erros individuais e coletivos aconteciam até 20 minutos do primeiro tempo, contra-ataques do Bangu e perigo eminente ao gol de nosso Goleiro.
Porém, enfim chegaram os 20 minutos daquele 1º tempo truncado, amarrado e sem sabor de Flamengo. À beira do gramado estava Muricy, nosso treinador e seus jogadores vindo em sua direção. Quem esperava mais um papo, mais uma recomendação ou talvez uma ideia de como furar o bloqueio do Bangu, se espantaram ao ver que Muricy dava uma sonora bronca nos jogadores, em especial para Jorge, os jogadores levaram aquilo para dentro de campo e não demorou muito para que o primeiro gol saísse.
O segundo tempo, foi para esquecermos. Pois o Bangu conseguiu crescer e o Flamengo permitiu isso, não se impôs e apesar do Bangu não representar perigo, o Flamengo demorou a ampliar o placar e teve que contar com uma falha da zaga adversária.
Além de te parabenizar pela atitude beira campo, Muricy, gostaria de te parabenizar por repetir mais uma vez o esquema que é o ideal para o Flamengo, um esquema que é arrojado, agressivo e defensivo ao mesmo tempo, me surpreendi. Circula que Sheik está em recuperação, pode ser que quando ele estiver disponível você volte para o 4-3-3, mas se o Deuses do futebol permitirem, você não vai fazer isso, mas se fizer que fique claro que vou apoiar, afinal, sou flamenguista bem como 40 milhões e minha vida é te apoiar. Mas não seja “burro” (risos).
Um forte abraço a todos
Saudações Rubro-Negras.
Cleito Jr.
Sdds do velho Muricy!
Tem que dar esporro mesmo.
Isso aqui é FLAMENGO!!
SRN ST
No Jorge qualquer um da esporro, quero ver é no Sheik. O burro velho tá perdido, e domingo vai ser Deus nos acuda.
Na verdade, Muricy fez o certo. Ta tratando o jogador como jogador, se ele não joga ele tem mesmo é que levar esporro. Acredito que o Sheik esteja bem sim, tem algo no meio disso 🙂