Notícias

Paulo Victor admite que recebeu sondagens do São Paulo

Compartilhe

Em um mercado brasileiro escasso de bons goleiros, o São Paulo encontrou em Paulo Victor, do Flamengo, uma boa opção para fazer sombra a Denis. Quem confirma o interesse do Tricolor é o próprio jogador de 29 anos, titular absoluto do Rubro-Negro desde o segundo semestre de 2014.

– Tem essa sondagem, mas não chegou nada até mim. Se chegou foi para o meu empresário ou para o Flamengo, mas não posso falar de uma coisa que não chegou a mim. Fico feliz de ter o nome lembrado sempre, porque isso mostra que o trabalho está sendo bem feito – revela o jogador.

O São Paulo não é o primeiro clube que tenta tirar o goleiro do Flamengo. Na metade do ano passado, o jogador recebeu proposta para defender o Besiktas, da Turquia. Ele balançou, mas acabou ficando no Brasil. Na situação atual, dependendo das circunstâncias, a escolha pode ser diferente.

– Tenho 11 anos de Flamengo e mais três de contrato. Trabalho para honrar as cores do Flamengo como sempre fiz, agora eu sou funcionário. Dependo da minha situação financeira porque tenho filha e família. Se for coisa boa para mim e para o Flamengo, não só o São Paulo mas talvez outro clube também, mas o pensamento é sempre com a cabeça no Flamengo – explica PV.

Se decidiu permanecer para 2016, teve a oportunidade de trabalhar com Muricy Ramalho. Admirador do trabalho do treinador dentro de campo, o goleiro admite que o jeito turrão de Muricy não é a tônica dentro do vestiário.

– Muricy é aquilo que você pode notar no dia a dia, porém, por dentro, é uma pessoa diferente. É aquele cara parceiro do atleta, que incentiva e protege quando precisa. Nós jogadores temos que ter a inteligência de saber quando ele fala um pouco mais grosso às vezes, não podemos levar para o coração, temos que levar para o campo – conta o goleiro.
E, sim, o treinador faz até brincadeiras no vestiário, segundo o camisa 48 rubro-negro.

– Muricy é um cara engraçado. Do nada, ele solta umas lá que você nem imagina de onde veio. Quem está de fora não espera. É engraçado. Às vezes ele pede para você sair jogando e daqui a pouco ele dá um berro no campo. Respondo: “Pô, professor, essa não dava”. A gente tem o comando ali de dentro. A gente tem que ter a capacidade de também aceitar a dura, faz parte.

Fonte: Sportv

Ver comentários

      • 1° vc deve ser parente,2ºquando houver um jogo que a equipe adversaria esteje jogando varias bolas na area do fla e vc ficar tranquilo com as saidas de gol dele,vc venha defender!

        • Sou parente de ninguém não!

          sou torcedor e acompanho futebol!

          modinhas vcs estâo acabando com o flamengo!

  • Nossoai é treinar essa saída de bola...toda bola levantada na área é perigo de gol...desde de que chegou a ser titular vem demonstrando esse problema e não vejo mudança... Jogo após jogo falhando do mesmo jeito.... Ou o flamengo não tem treinador de goleiros ou tu é muito Ruin!

  • Pessoal querendo que o Paulo Victor vá embora do Flamengo deve ficar feliz de lembrar que o Marcelo Lomba saiu depois de uma má fase e hoje é sempre destaque pelas grandes defesas que faz.

    • Lomba? Joga onde? Barça? Real? Bayern? Não fode.. Goleiro de 2 e de timeco. Igual o pv

      • Sabia que vinha uma dessas. Então vamos lá, temos o Cavalieri, o Rogério Ceni, Bruno, Cássio, Fábio, Gomes, Júlio César, Renan, só para citar goleiros não tão velhos. Todos passaram por uma má fase e contestação forte e todos tiveram grande sequência na carreira. Citei o Lomba porque ele é cria nossa, é jovem ainda e hoje poderia trazer um bom retorno financeiro, considerando que foi embora de graça! Além disso, pela fase atual, certeza que ganharia vaga do Paulo Victor, o que nos faria economizar uma grana porque não seria preciso comprar outro goleiro, e então sobraria dinheiro para comprar logo um zagueiro.

  • Fica PV, você, Juan, Cuellar, e mancuello, são os nota 7 do fla...arão e muralha 6, jorge se voltar a jogar 5,5, rodinei, alan patrick e vizeu 5, sheick, ederson, gabriel, nixon 4,5...fernandinho 4...guerrero 3, chiquinho, canteros 2,5...marcio araujo 2, cesar martins 1,5...pará 1 e WALLACE 0,5.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026