Recurso voluntário contra advertência a atacante abre três dias para departamento do Flamengo apresentar defesa de jogador. Nova denúncia para Rodrigo ainda sem data
Insatisfeita com a pena de suspensão de uma partida a Guerrero ser convertida em advertência para o atacante do Flamengo, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro entrou com recurso nesta terça-feira. Um novo julgamento, agora no Pleno do tribunal carioca, deve ser marcado para a semana que vem. O departamento jurídico do Flamengo vai ter três dias para apresentar nova defesa do jogador, que não corre risco de gancho antes da partida semifinal. Vasco e Flamengo se enfrentam em Manaus no próximo domingo, às 16h.
Na semana passada, a 2ª Comissão Disciplinar Regional julgou Guerrero e Rodrigo. O atacante rubro-negro foi advertido, enquanto o vascaíno levou suspensão de uma partida. O Vasco conseguiu efeito suspensivo e Rodrigo atuou na vitória vascaína sobre o Fluminense.
O zagueiro do Vasco também não vai escapar de nova denúncia. O procurador geral André Valentim espera receber a prova de vídeo – além da qual o Flamengo já entregou – para apresentar nova denúncia contra Rodrigo.
Fonte: GE
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Ver comentários
To sentindo cheiro de armação.....kkkkk...esses caras são lixo mesmo. Se já foi julgado vai ter que ser julgado novamente?Fala sério
E o rodrigo 'patolada' vai poder jogar?