Que o atacante Centurión está em baixa no São Paulo não é novidade. Apesar de ter começado o ano como titular, as atuações ruins acabaram relegando o argentino ao banco de reservas. A diretoria também não está satisfeita, tanto que vem tentando negociá-lo com outra equipe. Na semana passada, o atleta que está na pré-lista da Argentina para a Olimpíada foi oferecido ao Flamengo, só que o treinador Muricy Ramalho descartou o jogador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.
A primeira estratégia do São Paulo foi contatar clubes argentinos para tentar trocar Centurión por algum outro atleta. O Tricolor tentou o lateral Buffarini e o meio-campista Ortigoza, ambos do San Lorenzo, e o atacante Gustavo Bou, do Racing. No entanto, o Tricolor não conseguiu fechar negócio.
Depois de tentativas frustradas no país vizinho, o São Paulo passou para o mercado interno. Centurión foi oferecido o Flamengo antes de o clube carioca anunciar o acerto com Fernandinho, ex-Grêmio.
Diante da possibilidade, a diretoria rubro-negra consultou o técnico Muricy Ramalho, que procurou se informar com amigos – entre eles o ex-assistente do São Paulo, Milton Cruz – sobre o argentino. Mas Muricy não gostou do que ouviu e rejeitou a possibilidade.
Com a rejeição do Flamengo, no momento, não há outra opção para o São Paulo a não ser manter Centurión no elenco. Em 2016, o jogador participou de 16 partidas com a camisa tricolor e ainda não marcou gol.
Fonte: Band
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Só querem oferecer refugo pro Fla...jogador bom ninguém oferece. Tá certo em recusar, e não é o que o Fla precisa. Um Zagueiro é o que precisa. ZAGUEIRO. SRN.
O FLAMENGO deveria pedir o CALLERI em troca, esse sim é um atacante de qualidade!
Só fica lá até o final da liberta.
"Calleri foi vendido pelo Boca ao Deportivo Maldonado (URU) por mais de R$ 42 milhões, em investimento feito pela equipe do empresário Juan Figger ao lado do Stellar Group. A operação ainda envolveu a Inter de Milão, que receberá o atacante após os seis meses de contrato com o São Paulo - o vínculo que deve ser assinado nesta segunda termina em 30 de junho".
comprei em no fifa16 por 9milhoes
kkkkkkkkkkk.....
Jogador horroroso!
Mais um refugo ?
Ainda bem kkk
Nosso CIFut, tá mais, pra NOsFuDer. Muricy, pede UM zaqueiro, UM Só e o Vascaíno Rodrigo Caetano, em 04 meses, não consegue avançar, com nenhum. Só especulações de caras, piores que os que temos. Deixo uma Dica ARTURO MINA. Se virem !!! é pra isso que os Blues lhes pagam. Não li, nenhuma especulação sobre o cara. SEJAM LIGEIROS
Eles só querem os encostados e os preferidos do Caetano, estamos lascados com essa turma que contrata aí no flamengo.
Jogador horroroso!!!
Do são Paulo só tiago Mendez, João schimidt, ganso serviria pro flamengo. Também tem o zagueiro da base Iago Maidana, bom zagueiro que poderia ir pro sub-20.
Como podem ver pela minha foto, conheço bem o Centurion e até hoje não entendo como ele teve essa queda brusca de rendimento, O cara jogava muito no Racing, insinuante, ágil, habilidoso, raçudo, perseverante e que marcava gols importantes.
Pelo que está jogando hoje ele não tem vaga aqui.
A esposa dele descobriu um tumor ano passado. Pode ter abaldo o psicológico dele.
Ainda bem que não vem. Decisão acertada. É um jogador, que no Brasil, não apresentou nada de bom futebol.
O CRF não está precisando de atacantes de forma nenhuma e sim de um meia armador de alto nivel e um zagueiro, também de alto nível. Só e fecha a conta.