Ele foi convidado na condição de estudioso do futebol e participou das últimas reuniões
O consultor Luis Felipe Chateaubriand, que atuou ao lado do Bom Senso e da Universidade do Futebol, decidiu deixar o grupo de trabalho ligado ao Comitê de Reformas da CBF que está discutindo um novo calendário para o futebol brasileiro.
Chateaubriand participou normalmente das atividades recentes do grupo de trabalho, que se reuniu semana passada na sede da CBF. No entanto, por não concordar com o rumo das atividades e ideias discutidas, pediu para sair.
Apesar da relação estreita com o Bom Senso, Chateaubriand não foi colocado no grupo como representante do movimento de jogadores, mas como estudioso do calendário.
O grupo de trabalho tem a participação de nomes de diversas esferas do futebol, como ex-jogadores Ricardo Rocha, Edmilson e Carlos Alberto Torres, presidentes de federação e dirigentes da CBF.
Segundo o LANCE! apurou, uma das ideias sugeridas por Chateaubriand que foi rejeitada pelo colegiado foi a disputa do Brasileirão desde o começo da temporada, sempre aos fins de semana.
Na CBF, a medida pegou integrantes do grupo de trabalho de surpresa.
Fonte: Lance!
Leandro Castán, ex-zagueiro do Vasco, sofreu com o Flamengo em 2019 Neste dia 23 de…
Os dois primeiros títulos de Libertadores da história do Flamengo aconteceram no dia 23 de…
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Ver comentários
Dá até pena desses caras que acham que a CBF quer mudar alguma coisa, ela quer é manter o poder das federações para que as mesmas possam eleger quem as sustenta e a sacanagem continuar com apoio de alguns clubes que só olham para o próprio umbigo. O que me deixa mas perplexo são as pessoas que apoiam a seleção da CBF achando que estão apoiando o Brasil, kkkkk tolinhos que só fazem é sustentar o poder da CBF, se houvesse um boicote grande a essa corja eu queria ver essa palhaçada continuar.
SRN #fodaseacbf