Dores musculares tiram atacante de jogo decisivo. Por precaução, goleiro fica fora do banco devido à alergia
Com boa parte do treino fechado, o Flamengo trabalhou pela última vez antes da partida que pode definir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. O time enfrenta o Bangu, às 16h, em Macaé e tem dois desfalques: Emerson Sheik e Alex Muralha.
O técnico Muricy Ramalho comandou treino tático, com o mesmo time titular da vitória por 3 a 0 sobre o Boavista. Sheik e Muralha seriam reservas, mas não vão viajar. O atacante de 37 anos segue cronograma especial de preparação física e nesta semana sentiu dores musculares, que o afastam da partida. Segundo o departamento de futebol, nada que preocupe.
Muralha teve reação alérgica e já havia ficado fora do treino dessa sexta-feira. O goleiro se consultou com dermatologista, mas não viaja por precaução.
Fonte: GE
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…