Notícias

Zagueiro do Madureira é alvo de Flamengo e Palmeiras

Compartilhe

Jorge Fellipe tem 27 anos, terminou o Carioca com três gols, mas não evitou a eliminação de seu time

O Madureira terminou a Taça Guanabara na oitava colocação, a última, e com a segunda pior defesa da segunda fase. Mesmo assim, o zagueiro Jorge Fellipe se destacou na equipe carioca e despertou o interesse de dois grandes da Série A: Flamengo e Palmeiras. A informação foi dada por Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Oferecido ao alviverde e ao rubro-negro por seu empresário, o atleta é observado pelas comissões técnicas de Cuca e Muricy Ramalho e uma negociação pode pintar.

Aos 27 anos, o zagueiro, que tem como um de seus pontos fortes a bola aérea – marcou três vezes no Estadual –, Jorge Felipe tem passagens por Nova Iguaçu, Náutico e Figueirense.

Fonte: Band

Ver comentários

  • Tinha que pegar outro do Madureira, o volante William, destaque desse Euricao 2016!

    • Muito bom esse jogador, agora deveria pegar os 2, se esse jogador do madureira conseguir botar o wallace no banco, "Pior qeu tá não vai ser".

  • Ta de sacanagem ne diretoria ? 50 nomes e vem um do madureira ? Ah vah !

    • Não fala besteira, De´de carregou o Vasco nas costas e veio de um time do interior do rio de janeiro.
      Se o jogador for aceito pela comissão técnica de muricy e pelo centro de inteligência ( que ao meu ver esse ano tá com + de 80% de acetos).
      Tem que testar novos jogadores pegar uns do interior para ver se aguenta a pressão o que não se pode fazer, e pegar dar um valor alto em um jogador "aposta".

      Agora com o dinheiro alto tem que ser jogador já de clube grande e qeu aguente a pressão e seja no minimo promissor.

      • Cara na boa , o flamengo nao ta em fase de testes nao ! Tem que trazer um zagueiro bom pra segurar no brasileiro se for pra fazer teste e so pegar os da base que dao conta ! E tem uns zagueiros do mesmo naipe na base do Fla .

      • Vergonhoso so em especular o nome deste jogador como reforço !!

        • Bom não acho vergonhoso,pois se ele se destacou mesmo e comum receber proposta de times grandes, alem do mas a fonte não é nem um pouco confiável.

          • Cara se destacou no campeonato carioca ? kkkkkkkk ta de comedia ne cara kkkkkkkkk

          • "O Madureira terminou a Taça Guanabara na oitava colocação, a última, e com a segunda pior defesa da segunda fase. Mesmo assim, o zagueiro Jorge Fellipe se destacou na equipe carioca e despertou o interesse de dois grandes da Série A: Flamengo e Palmeiras." se vc não leu a culpa não é minha brother, outra parece que não leu meu comentário tbm, pois eu disse "se ele se destacou mesmo e comum receber proposta de times grandes." não afirmei nada.

  • Esse jogador é bom pessoal ... É melhor que o Antonio Carlos que veio para integrar o time sub 23 e não joga ... O desespero é tão grande que vale a pena investir ... Outro jogador que merece ser observado e o zagueiro do São Bernardo - SP

  • O bom do Madureira é o William não essa promessa com 27 anos!

  • É inacreditável, Antônio Carlos vai bora sem jogar, contrata outro zagueiro inferior pra quê? Vi os dois jogarem, o Antônio Carlos é mais zagueiro, mais jovem e pode evoluir muito mais, esses caras tão de brincadeira ou fumaram alguma coisa.

  • Esse é o zagueiro top?primeiro esse título está errado, ele não é alvo e sim foi oferecido,depois acho difícil pois se for pra fazer aposta tem Antônio Carlos,Leo e Dumas.não posso encontrar outra palavra pra descrever quem acredita de burro, pois se eu for acreditar em todas as especulações dessa mesma fonte o fla teria Lavezzi,Cr7,Messi,Hummels... (Ironia).

  • Pelo amor de Deus...esse é o zagueiro nível A????E o Antonio Carlos que nunca jogou???Isso que é rasgar dinheiro

  • Thiago Medeiros!
    Porquê será que me lembrei desse zagueiro?
    Outro caso de "Vale a pena ver de novo???"

  • Não o conheço, apesar de ter assistido a alguns jogos do Madureira. Se não o conheço, não posso julgá-lo.

Notícias recentes

  • Destaque

Jornal americano coloca Zico, ídolo do Flamengo, em lista de maiores jogadores que não conquistaram uma Copa do Mundo

Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026