Notícias

Adriano entrega casa e deixa o Miami United

Compartilhe

Foram apenas três meses, um jogo, um amistoso e um gol. Com divergências internas, Adriano entregou sua casa, seu carro, retornou ao Brasil e não é mais jogador do Miami United (EUA).

A informação foi trazida pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte junto a parentes próximos, que alegaram que, embora ele tenha se desligado, ainda continuará acionista de 40% do clube americano.

Insatisfeito na terra do Tio Sam, o Imperador recentemente demonstrou o interesse em retornar ao Flamengo nas redes sociais:

“Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado”.

No protesto realizado pela torcida rubro-negra na última quinta-feira na sede do clube na Gávea, torcedores pediram o retorno de Adriano e criticaram bastante o atacante peruano Guerrero.

No início do mês, a crise entre Adriano e o Mami United já tinha vindo à tona. Após sofrer uma acachapante goleada de 5 a 0 em sua estreia, ele demonstrou irritação no que chamou de “amadorismo” da diretoria. A distância dos familiares, da namorada que não conseguiu visto para os Estados Unidos e o excesso de mídia também incomodaram o Imperador, que já está no Rio de Janeiro e passará o fim de semana com parentes e amigos.

Fonte: Uol

Ver comentários

  • Que cara doente.......

    Foda-se.....

    Vem ser feliz no Mengão!!!!!
    (Contratando por produtividade)

  • Porque ficam postando coisas deste ex jogador no coluna? este cara nao tem vinculo nenhum com o flamengo mais, chega de dar ibope pra ele

  • Ele não quer mais, será que esses torcedores não entendem. Só vai causar constrangimento e mais problemas para o Flamengo. Sem condição dele voltar.

  • como disse no outro post, 15 mil por jogo com 5 mil de bônus por gol ou assistência.. e um Felipe Melo no time porque Imperador também precisa de uns tapas na cara de vez em quando...

    • Cara, lhe entendo, mas chega de tratarmos nosso FLA como instituição de caridade e benevolência.

  • Meus caros amigos RN, difícil eu comentar mas gosto de ler os comentários, Excelente 2009 conosco, mas o cara não leva a sério nem o clube que tem título de propriedade (40% do clube) imagina em um clube que ele é "apenas" empregado. Por favor administradores da coluna, peço para evitar notícias deste ex jogador, ele é mais problema que solução.

  • Mais uma prova de péssimo profissional que esse jogador é, não tem compromisso nenhum, e é um tremendo irresponsável.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo x Fluminense: veja comparação dos números das equipes em 2026

Rubro-Negro soma mais vitórias e gols na temporada, enquanto time tricolor registra mais empates antes…

10/10/2026
  • Destaque

Flamengo e Palmeiras têm reta final decisiva no Brasileirão; veja próximos jogos

Flamengo e Palmeiras disputam ponto a ponto o título do Brasileirão O Campeonato Brasileiro entra…

10/10/2026
  • Destaque

Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo marca golaço impressionante no Vietnã; veja vídeo

Aos 35 anos, o volante campeão da Copa do Brasil de 2013 Luiz Antonio abriu…

10/10/2026
  • Destaque

Com reservas, Estudiantes empata último jogo antes de encarar o Flamengo na Libertadores

Estudiantes (ARG) poupou jogadores visando o Flamengo, na quinta-feira (15) Se o Flamengo vai com…

10/10/2026
  • Destaque

Noite de pesadelo para Vini Jr: ex-Fla começa no banco, faz gol anulado e é expulso por puxão no cabelo

Vini Jr teve uma noite para esquecer no Santiago Bernabeu A fase de Vini Jr…

10/10/2026
  • Destaque

Monaco repete vacilo do Flamengo, mas time de Filipe Luís segue líder do Francês

Monaco chegou a abrir 2 a 0, mas cedeu empate, assim com o Flamengo contra…

10/10/2026