Foram apenas três meses, um jogo, um amistoso e um gol. Com divergências internas, Adriano entregou sua casa, seu carro, retornou ao Brasil e não é mais jogador do Miami United (EUA).
A informação foi trazida pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte junto a parentes próximos, que alegaram que, embora ele tenha se desligado, ainda continuará acionista de 40% do clube americano.
Insatisfeito na terra do Tio Sam, o Imperador recentemente demonstrou o interesse em retornar ao Flamengo nas redes sociais:
“Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado”.
No protesto realizado pela torcida rubro-negra na última quinta-feira na sede do clube na Gávea, torcedores pediram o retorno de Adriano e criticaram bastante o atacante peruano Guerrero.
No início do mês, a crise entre Adriano e o Mami United já tinha vindo à tona. Após sofrer uma acachapante goleada de 5 a 0 em sua estreia, ele demonstrou irritação no que chamou de “amadorismo” da diretoria. A distância dos familiares, da namorada que não conseguiu visto para os Estados Unidos e o excesso de mídia também incomodaram o Imperador, que já está no Rio de Janeiro e passará o fim de semana com parentes e amigos.
Fonte: Uol
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Qual a novidade ?
Que cara doente.......
Foda-se.....
Vem ser feliz no Mengão!!!!!
(Contratando por produtividade)
Notícia absolutamente normal.
Devia se aposentar logo ao invés de ficar enganando os clubes.
Porque ficam postando coisas deste ex jogador no coluna? este cara nao tem vinculo nenhum com o flamengo mais, chega de dar ibope pra ele
Ele não quer mais, será que esses torcedores não entendem. Só vai causar constrangimento e mais problemas para o Flamengo. Sem condição dele voltar.
Na boa..pisou na bola.. mas eu colocava ele pra jogar
como disse no outro post, 15 mil por jogo com 5 mil de bônus por gol ou assistência.. e um Felipe Melo no time porque Imperador também precisa de uns tapas na cara de vez em quando...
Cara, lhe entendo, mas chega de tratarmos nosso FLA como instituição de caridade e benevolência.
Meus caros amigos RN, difícil eu comentar mas gosto de ler os comentários, Excelente 2009 conosco, mas o cara não leva a sério nem o clube que tem título de propriedade (40% do clube) imagina em um clube que ele é "apenas" empregado. Por favor administradores da coluna, peço para evitar notícias deste ex jogador, ele é mais problema que solução.
Luis, o dono do site trabalha contra o FLA.....descubra quem é e entenderá muitas reporCagens aqui.
KL?
Opa!
Mais uma prova de péssimo profissional que esse jogador é, não tem compromisso nenhum, e é um tremendo irresponsável.