O Flamengo liberou o atacante Emerson Sheik do jogo contra Grêmio neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O atleta foi cuidar de um problema sobre a saúde de sua mãe. Alan Patrick deve ser o substituto.
O camisa 11 chegou a treinar com os atletas na manhã deste sábado, no Ninho Urubu, mas saiu antes do término da atividade. Em má fase, Sheik vem sendo alvo de cobrança da torcida Rubro-Negra por causa das suas fracas atuações, como, por exemplo, na precoce eliminação do clube na Copa do Brasil, na última quarta-feira, para o Fortaleza.
O Fla venceu o Sport por 1 a 0 na primeira rodada do Brasileirão. Atuando pela primeira vez no torneio fora de casa, o clube deve chegar a Porto Alegre na noite deste sábado. Ainda sem contar com Muricy, que se recupera de problemas de saúde, Jayme de Almeida deve mandar a campo o time com Paulo Victor, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Jorge; Cuéllar, William Arão, Mancuello e Everton; Emerson Alan Patrick e Paolo Guerrero.
Fonte: Gazeta Esportiva
Confira todas as aspas de Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Atacante rubro-negro resgatou música criada por vascaínos para Philippe Coutinho, logo após a apresentação do…
Bap compareceu em despedida de Paulo Angioni Faleceu, no último sábado (12), Paulo Angioni, diretor…
ogador publicou nota em rede social após vídeo de Marcelle Barbosa relatando agressões durante viagem…
Produção aproxima torcedores de outras modalidades do clube; o futebol feminino protagoniza a estreia nesta…
Evertton Araújo tem lesão considerada grave Sem Pulgar e Lucas Paquetá suspensos para o próximo…
Ver comentários
quando comecei a falar desse merda por aqui desde o ano passado...da sua displicencia.....egoismo....TOTAL E ABSOLUTA FALTA DE COMPROMETIMENTO....pessima influencia p mais jovens.....alem das atuacoes mais do que duvidosas CONTRA O VICE DA GAMA ( time para o qual ele...os filhos , inclusive o mais velho q sempre zoa o flamengo no twiter, torcem) mtos falavam q eu era maluco. Ainda hj mtos dizem q e o unico "raçudo" do time ....provavelmente por aquela correria sem nexo em campo....ou pelas " alfinetadas no vice" q ele so faz p desviar o foco.Mas enfim...o tempo mostra td. Melhoras p sua mae sheik...e vc....VAI P CASA DO CARALHO....DESAPARECE DO FLAMENGO SEU FARSANTE....e q daqui p frente o flamengo contrate jogares profissionais e nao fanfarroes como vc
Há muito tempo que só engana. Peladeiro, egoista, não toca a bola, corre igual louco mas não produz nada. É inacreditável Ederson, Alan Patrick e Cirino serem banco e Sheik titular. Fora Sheik!!!
Bicho, mas o pior é q se não pedir p sair os caras escalam. Falta homem no Flamengo???!!!!! Até o Jaime !!!!
E o que e mais impressionante e que ate nos meros leigos estamos vendo isso e os caras la dentro em tese preparados nao enxergam nda. O Emerson ta tripudiando do manto ha mto tempo!! Quem tirou o Wallace fomos "nos"....e se depender do melhor administrador d financas da historia do Fla e ao mesmo tempo mais banana e nda conhecedor de futebol...Eduardo Bandeira de Mello....ele NAO SAI
Fazer oque se o nosso presidente é o maior dos BANANA.
estou com um bom pressentimento pra esse jogo...
Muito boa a matéria!
O Flamengo vai inovar e mandar um time com 12 jogadores em campo!
Nova formação 443!
É sério que existe um profissional de jornalismo sendo pago para escrever uma asneira dessas??
Kkkk
O Jaime eh um coitado, pau mandado continua o timinho do Burricy. Guerrero de novo??!! Sheik??!! Avenida Jorge, avenida arão e pv. Pqp. Vão se fuder!!!
O sheik teve q inventar dor de barriga num parente p sair senão os caras escalam... porra!!!!
Falar mal do arao, só pode tá de brincadeira. 80% dos gols que o fla amigo faz sai do pé dele.
e ele e meia atacante? pq todo jogo ele fica la perto de Guerrero, e ele e 2 volante, tem que defende, se não, e melhor coloca o Ronaldo pra jogar como 2 volante, e coloca Arão como 2 atacante....
Joga o Everton pro ataque e arma o time com 4 no meio, Jaime! A torcida não aguenta mais esse 433
Agora vai! Mengão 2 a 1 amanhã!
Que coisa boa Deus!