
A diretoria do Flamengo cobrou dos administradores do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, melhorias no gramado, depois da estreia no Brasileiro contra o Sport na cidade.
Administrador do local, Roberto de Carvalho Parente, o Betinho, disse que a sequência intensa de partidas prejudica o campo, prometeu sanar os problemas, mas minimizou as queixas.
– Há um desgaste grande a cada jogo que é realizado, nós esperávamos uma aliviada depois do Carioca. O processo está sendo bem feito, dou uma nota 7 para o gramado – disse Betinho.
O administrador crê que as críticas ao campo de jogo devem-se mais ao aspecto do que aos problemas técnicos. Ele afirmou que está fazendo os reparos necessários nas áreas mais pisoteadas do campo, mas nega que haja buracos. O campo foi adubado e os efeitos devem ser sentidos em até uma semana, de acordo com Betinho.
– O aspecto está feio, mas a bola está rolando. Estamos fazendo as correções e tentando melhorar essa parte estética com a adubação. Já vai ter uma mudança para melhor no Flamengo x Fortaleza – afirmou.
Fonte: Extra
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Ver comentários
No jogo Fla e Sport tava um lixo, no jogo Bota e SP um verdadeiro pasto, pura várzea.
7? Eu dava 4 por simpatia. O gramado estava rui mesmo. O Jorge mesmo sentiu na carne. Se vamos usar o estádio, e claro pagando para isso, que nos ofereçam o melhor. E tava feio mesmo.