Familiares temem pela saúde do técnico rubro-negro após reincidência do mesmo problema sofrido em 2014, mas ele não considera a hipótese de parar.
Após mais um problema de saúde, que o treinador achava que já tivesse controlado, Muricy Ramalho e sua família tratam com cautela sua volta ao Flamengo. De acordo com pessoas próximas ao técnico, ele teria ficado um pouco triste com a volta do mesmo problema que o levou à internação em 2014, quando ainda treinava o São Paulo. Seu retorno, principalmente pela situação de crise que vive o Rubro-Negro, ainda é tratada com muito cuidado nas internas do clube.
Segundo a coluna Ninho do Urubu conseguiu apurar, a família do Muricy, que já se mostrava contra a sua volta aos trabalhos à época do primeiro problema, novamente é adepta de que o técnico dê atenção maior à saúde e pare por um tempo. Apaixonado pela profissão, o treinador não teria pensado sobre essa opção, já que esteve um período afastado em 2015 justamente para se recompor, mas se mostra também preocupado com a recorrente arritmia cardíaca, que já o levou à UTI há dois anos. Para ele, o trabalho ainda está em andamento e espera que já na segunda-feira, dia 23, esteja no Ninho do Urubu para definir com a comissão sobre os próximos passos.
O Flamengo não pensa em demissão do treinador neste momento e nem acha que seja ético fazer qualquer tipo de mudança neste momento em que Muricy se recupera. Mas também aguarda a liberação do técnico para uma avaliação sobre o péssimo resultado até agora. Internamente o problema de saúde do técnico pegou de surpresa os dirigentes e assustou até alguns jogadores. Reuniões acontecerão nos próximos dias e o assunto está em pauta.
A volta do Muricy Ramalho é esperada para a semana que vem, mas só será confirmada após novas reavaliações médicas. Durante os últimos dias, após alta do hospital Samaritano, o técnico foi para São Paulo onde está sob os cuidados e exames do seu médico pessoal, doutor Bernardino. Após o aval positivo, o que é esperado para sábado, ele retorna ao Rio de Janeiro e conversará com o Flamengo sobre quando retorna às atividades.
Apesar da cautela e uma parte da opinião familiar ser contra, o treinador não deseja interromper o trabalho neste momento. Talvez ocorram mudanças após mais uma eliminação, a terceira no ano, quando retornar. A coluna Ninho do Urubu deseja rápida recuperação ao Muricy Ramalho e que sua saúde esteja totalmente restabelecida em breve.
Bruno Guedes
Fonte: Goal
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Ouça a sua família e boa sorte.
vá cuidar da saúde !
O Flamengo jogando desse jeito, até meu coração fica ruim também!
Quem disse que arritmia não era contagioso.... kkkkkkk
mano na boa, o inferno te espera kkk
Bom para os dois lados. Só fechar um acordo, ninguém paga multa e todo mundo sai ganhando. Muricy na saúde e Flamengo no futebol.
Caramba... ele tem que sair...nao dá mais.
Agora é o seguinte. .. só vejo uma solução para o Flamengo, e equacionar isso já não é problema nosso:
SAMPAOLLI.
força murica! q volte logo o flamengo precisa d vc, e eu acredito q voltará melhor, e q os jogadores respeitem-o, já acho q eles não respeitam nem seus pais, quanto mais, penso comigo, se muricy sair, quem poderá assumir? não temos tantas opções para a função, só se trouxerem o luxa.
Saindo muricy, e mandando o brocha do caetano embora, pondo alguem de comando...até o jayme de almeida faz estebtime voar...
Eu daria uma chance ao Zé Ricardo do sub20 caso não tenha nenhum técnico de ponta no mercado.
Não tinha pensado nisso. Boa observação Weber.
Ta aí o Aguirre no mercado. O problema é que contratar o Aguirre é praticamente abandonar o plano de voltar á Libertadores porque ele não encontra equilíbrio em rodar tanto o time, além de montar ataques não tão fortes. A vantagem é que ele ia arrumar a defesa, com o rodízio os garotos teriam oportunidades e os jogadores que não rendem iam jogar bem menos.
Oh familia abençoada...segurem o muricy em casa PELO AMOR DE DEUS...
saúde em primeiro lugar. Adeus muricy
Saindo Muricy,
o Flamengo ficará como um Clube de péssima imagem para os treinadores e jogadores.
Se tornará time pequeno de uma vez por todas.
Para de falar besteira, futebol é resultado o pé de feijão!
péssima imagem vai ficar é o Muricy, que transforma um elenco médio em um time ruim, com sobressaltos de péssimo.
Do jeito que está o Muricy não voltando, quem será que virar? espero que não venha com ''MAIS DO MESMO''
Muricy só deve sair se quiser. Mas deveria parar com a teimosia desse 4-3-3 quando tem um elenco para 4-4-2. Minha opinião