Notícias

Bola Cheia – Flamengo 2 x 2 Chapecoense

Compartilhe

FELIPE VIZEU

Mostrou estrela e bom posicionamento como o homem da grande área deve ter. Na única oportunidade clara que teve, guardou o dele.

PAULO VICTOR

Fez 2 defesas monumentais e não teve culpa em nenhum dos gols da Chapecoense. Fez duas partidas seguidas muito boas. Vamos torcer que esteja voltando a boa fase!

E você, acrescentaria ou retiraria alguém dessa lista? Comente abaixo!

Ver comentários

  • Segundo gol PV não teve culpa, culpa foi de quem escala esse bracinho de jacaré. Saiu atrasado, montou a barreira erradamente, era defensável sim. Bola cheia pra mim foi a dupla de zaga colocada no fogo. Muricy realmente tinha que sair e que o próximo valorize nossa base, pois Rafael Dumas, Leo Duarte e Felipe Viseu mostraram que não tremem diante da adversidade.

      • Além de tomar gol de falta, não sai em uma bola alta em escanteio e falta, além de sua recomposição ser lerda, parece que espera o adversario volta e ajustar a marcação.

        • Pior que e mesmo, ele demora muito a soltar a bola em jogada de escanteio.

          • Cidadão que falar que uma bola daquela era defensável é pq só jogou vídeo game, nunca jogou uma pelada na vida..

    • Falta retornar com Thiago Santos, a melhor revelação dos últimos 10 anos, junto a Jorge.

  • Jogador da Chape cobra a falta rente à trave, a bola entra tocando a rede na lateral e é falha do goleiro. Fosse o Alan Patrick ou Mancuello na cobrança aí seria um golaço, não erro do adversário.

    • Dizer que ele falhou é exagero mesmo, mas não foi uma bola em que um goleiro com maior explosão chegaria fácil.

  • faltou o Leo- como joga bem esse menino- precisa só te tempo, e será um grande zagueiro- se acostumar com a titularidade- aí até a braçadeira pode ir pra ele- apareceu bem nos tres jogos, apesar da falha no jogo contra o gremio, não se abalou, coisa que Wallace e Cesar martins sempre sofriam , quando erravam uma sempre continuavam com erros...

  • PV- segundo jogo seguido q faz defesas muito difíceis. Parabéns é este PV q queremos.
    Léo Duarte- Cada vez mais confiante.
    Dumas- E ainda queriam ele fora do elenco. Melhor q muito zagueiro marmanjo q passou pelo Fla.
    Alan Patrick e Felipe Vizeu.

  • Pv e marcio araujo. E temos que ter um capitulo especial para o cirino. O que eh o cirino?! Eu ainda nao consegui entender como esse rapaz ganha salario( alto) como profissional de futebol. Ele eh a maior aberracao que eu ja vi. Ele nao acerta um passe, um chute, uma movimentacao, uma puxada de marcador. Ele eh uma ameba fagocitando.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026