Notícias

César Martins não atua mais pelo Flamengo

Compartilhe

O Flamengo até que tentou a permanencia de César Martins, desde janeiro o clube carioca vinha propondo uma extensão no vínculo de empréstimo do jogador mas o Benfica, dono do passe do atleta, bateu o materno e solicitou o retorno do zagueiro.

Com acordo firmado entre ambas as partes, César Martins, de 23 anos, não vestirá mais a camisa Rubro-Negra em partidas oficiais. O zagueiro, que tem contrato até junho com o Flamengo, continuará treinando no Ninho do Urubu até o início do Brasileirão, depois entrará de férias como todos os outros atletas do Benfica.

Agora, o time de Muricy Ramalho que já precisava de pelo menos um zagueiro terá que ir ao mercado a procura de pelo menos mais dois, já que Antonio Carlos também deixou o clube.

Fonte: Goal

Ver comentários

  • Que bo noticia.
    Agora só falta wallace e paulo vitor se machucarem.

  • Torcida na torcida pra sair logo o nome do Capitão Bostão nas manchetes.

  • É um título brasileiro essa notícia. Falta libertadores(Paulo Victor) e Mundial(Wallace) o/o/o/

    Que felicidade!!!

    • A melhor que lí hoje !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se tirar o Sheik e o Gabriel é campeão starwars!!!!!kkkkkkkkkkkkk

      • Não mudou nada, o presidente e o Muricy queriam ficar com ele, e querem Wallace até o fim do contrato, como quiseram Márcio Araujo, Gabriel, Guerrero, sheik e etc.

    • kkkkkkkkk muito boa, mas acho que dá para conquistar mais títulos hein!

    • Felicidade? O q escalava ele é o wallace em vez de Leo Duarte, não saiu. Tamo fudido.

  • Não entendo porque o Fernandinho que acabou de chegar e já é titular e enquanto tem gente que está desde o inicio do ano e não tiveram nenhuma oportunidade com Murici, casos de: Muralha, léo Duarte, Ronaldo, Lucas Paquetá, Canteros, Chiquinho, e o Antonio Carlos, enquanto tem gente falhando contantimente no time e continuam com todo o estato de craque e intocáveis. Murici é muito teimoso, mas espero que dê certo e pare de reclamar das viagens, caso contrário é só pedir o boné e nunca vi um técnico reclamar muito.

  • O dia que o walacce sair uns 20 mil socios torcedores voltam a pagar!!

  • Notícia Maravilhosa !!!!!!!!!!!!!! falta só Márcio Araújo , Gabriel, Sheik e o Cracasso do WALLACE !!!

  • Todos aplaudindo a notícia, mas prestem atenção no início q o flamengo tentou de tudo pra continuar com ele. Pelo amor de Deus!!! Por isso q sempre terminamos atrás de são Paulo, curinthias, santos, atletico-mg, inter. Cruzeiro, grêmio e outros, pq esses times não cometem essa insanidade, isso sem falar de Wallace, Guerrero, Gabriel, etc. A mentalidade de não saber avaliar um jogador é o nosso tumor. Tamo fudido.

Notícias recentes

  • Destaque

Estudiantes perde 2 titulares para semifinal da Libertadores; adversário pode ser o Flamengo

Pendurados receberam o cartão amarelo contra o Corinthians Caso o Flamengo confirme a classificação para…

16/09/2026
  • Destaque

Estudiantes vence Corinthians e espera por Flamengo ou Del Valle na semifinal da Libertadores

Com gol no finalzinho, Estudiantes (ARG) eliminou o Corinthians na Neo Química Arena A Copa…

16/09/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Alcaraz marca no fim e vira herói em jogo na Inglaterra; veja vídeo

Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…

16/09/2026
  • Destaque

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…

16/09/2026
  • Notícias

Palmeiras leva virada da LDU, mas passa nos pênaltis para enfrentar Fluminense na semifinal

LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…

16/09/2026