O Sport saiu revoltado de sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em Volta Redonda. O time pernambucano perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e detonou a arbitragem por um gol anulado em lance duvidoso e um pênalti.
“Juan deu um chute na minha barriga, e ele (Marcelo Aparecido de Souza) não deu nada, tivemos um gol legal, e ele não deu. Estamos jogando contra algo mais do que o futebol. Não tem como”, disparou Diego Souza, reclamando de falta do zagueiro do Rubro-Negro carioca dentro da área.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Vinícius Araújo balançou as redes do Fla, mas o auxiliar marcou impedimento em lance duvidoso – ele estaria na mesma linha do último defensor ao receber o passe.
Em seu site oficial, o Sport diz que “Leão jogou bem, mas, jogando também contra a arbitragem, largou com derrota no Brasileirão”.
“Com erros capitais da arbitragem, o Sport foi derrotado pelo Flamengo por 1×0, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol legítimo anulado e uma expulsão injusta de Rithely foram cruciais às pretensões rubro-negras na partida. Destaque para a excelente atuação de Magrão, dono de duas grandes defesas na sua volta à titularidade no Leão”, escreveu o clube pernambucano.
Fonte: ESPN
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Tá Tite? Fica Tite não...
Botafogo do nordeste kkkkkkkk
Outro chororô ninguém aguenta.Time fraco e reclamão, nunca ví. No lance do DS o Juan mal encosta nele e o cara me faz um teatro danado. E ele leva a mão perto da cintura e agora diz que foi na barriga. Nem mentir sabe. E foi fora da área. No gol a imagem não mostra claramente o lance, ai só com tira-teima, e juiz não tem. E nem reclamaram na hora, e nada. A expulsão foi justa. O choro é livre. Página virada. Agora é pensar no CDB na quarta e no Grêmio no final de semana. SRN.
Como choram ...
percebe que no lance de impedimento do gol, o Juan para de andar, vendo que o juiz marcou impedimento, agora se o juiz não marca, o Juan iria fazer carrinho e tira a bola do gol, e sobre a explusão, e muito obvio que o juiz acertou, o cara entrou de sola no pé do Cuellar, com maldade, e percebe que ele nen reclama, ja sabendo a merda que fez, então chora mais Diego Souza