O Sport saiu revoltado de sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, neste sábado, em Volta Redonda. O time pernambucano perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e detonou a arbitragem por um gol anulado em lance duvidoso e um pênalti.
“Juan deu um chute na minha barriga, e ele (Marcelo Aparecido de Souza) não deu nada, tivemos um gol legal, e ele não deu. Estamos jogando contra algo mais do que o futebol. Não tem como”, disparou Diego Souza, reclamando de falta do zagueiro do Rubro-Negro carioca dentro da área.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Vinícius Araújo balançou as redes do Fla, mas o auxiliar marcou impedimento em lance duvidoso – ele estaria na mesma linha do último defensor ao receber o passe.
Em seu site oficial, o Sport diz que “Leão jogou bem, mas, jogando também contra a arbitragem, largou com derrota no Brasileirão”.
“Com erros capitais da arbitragem, o Sport foi derrotado pelo Flamengo por 1×0, em Volta Redonda, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um gol legítimo anulado e uma expulsão injusta de Rithely foram cruciais às pretensões rubro-negras na partida. Destaque para a excelente atuação de Magrão, dono de duas grandes defesas na sua volta à titularidade no Leão”, escreveu o clube pernambucano.
Fonte: ESPN
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Tá Tite? Fica Tite não...
Botafogo do nordeste kkkkkkkk
Outro chororô ninguém aguenta.Time fraco e reclamão, nunca ví. No lance do DS o Juan mal encosta nele e o cara me faz um teatro danado. E ele leva a mão perto da cintura e agora diz que foi na barriga. Nem mentir sabe. E foi fora da área. No gol a imagem não mostra claramente o lance, ai só com tira-teima, e juiz não tem. E nem reclamaram na hora, e nada. A expulsão foi justa. O choro é livre. Página virada. Agora é pensar no CDB na quarta e no Grêmio no final de semana. SRN.
Como choram ...
percebe que no lance de impedimento do gol, o Juan para de andar, vendo que o juiz marcou impedimento, agora se o juiz não marca, o Juan iria fazer carrinho e tira a bola do gol, e sobre a explusão, e muito obvio que o juiz acertou, o cara entrou de sola no pé do Cuellar, com maldade, e percebe que ele nen reclama, ja sabendo a merda que fez, então chora mais Diego Souza