Após uma semana turbulenta, com a saída do técnico Muricy Ramalho e confusão entre jogadores e torcedores, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o time rubro-negro bateu a Ponte Preta por 2 a 1 de virada no Estádio Moisés Lucarelli, neste domingo.
Além de ter acabando com um tabu de 11 anos, o resultado aliviou um pouco os problemas que rondaram o elenco, que entrou pressionado no gramado. Depois do empate com a Chapecoense por 2 a 2, alguns torcedores apedrejaram o ônibus da equipe e intimidaram o zagueiro César Martins.
“Sabemos da pressão em cima dos jogadores, da dificuldade do jogo aqui dentro, mas conseguimos impor nosso jogo. Todo mundo acreditou no potencial de todos nós”, disse Felipe Vizeu, na saída de campo.
O volante Márcio Araújo acredita que o resultado terá impacto positivo dentro do elenco. “É pra dar uma reviravolta do jeito que foi, com um a menos. Agora temos que continuar a caminhada com a mesma humildade”, vibrou.
A partida estreia do técnico Zé Ricardo, campeão da Copa São Paulo pelo time da Gávea neste ano, nos profissionais. O Flamengo chegou aos sete pontos ganhos e receberá o Vitória na próxima rodada da competição.
Fonte: ESPN
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Será que essa palhaçada do primeiro semestre era para derrubar o Muricy? Porque bastou trocar o treinador, mesmo que involuntariamente, para aparecer uma vitória.
não me espanto se for. Só aqui no HUE que essa falta de profissionalismo acontece.
Muricy se auto derrubou amigo.
Mimimi todo jogo, distancias, cansaço e mimimi. Ele mesmo desanimou o grupo.
Devia estar com o problema de saúde (sem saber) a flor da pele e ai ele mesmo cansava e transferia isto para o elenco.
Foi contratado para fazer muito e nada fez.
Aqui a culpa de não termos padrão, vitorias, etc... e somente dele.
Não ver que alguns tinham que ser barrados em definitivo é culpa dele.
Os dois gols saíram de jogada do Fernandinho, revejam os lances e parem de perseguir o rapaz. Fora Cirino, fora Guerrero, fora Gabriel, #fernandinhotitular
Fiquem de olho no menino Luigi do CRB-AL, de 18 anos, destaque no campeonato Alagoano, jogou muito bem a Copa do Brasil, inclusive contra os vices e vem sendo destaque na série B com golaços! Poderia ser uma boa contratação, principalmente como investimento! Atacante que joga pra cima e pelo lado direito!