Confronto entre rubro-negros acontece neste sábado pelo Brasileiro
Em momento complicado no ano, o Flamengo faz neste sábado a estreia na sua quarta competição na temporada. Eliminado do Carioca, da Primeira Liga e ainda vivo na Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai em busca de novos ares no Brasileirão. No seu primeiro ano de clube, o volante colombiano, Gustavo Cuéllar, afirmou que a pressão que vive na Gávea já era esperada.
“É normal que se cobre tanto num time tão grande, não? Somos conscientes da situação que está se passando. Como disse anteriormente, temos que esquecer o que aconteceu até agora. É tratar de aprender com os erros, temos uma estreia. Isso é basicamente em que temos de pensar. Temos de pensar na estreia, que será muito importante para nós”, afirmou.
O adversário do Flamengo nesse fim de semana será o Sport. Assim com o clube do Rio, o time pernambucano não conseguiu nenhuma conquista no primeiro semestre. Apesar disso, o volante crê em uma partida muito complicada no Raulino de Oliveira.
“O próximo jogo é contra um time muito bom, que joga muito bem a bola. Temos que responder a isso com um bom futebol. Nós, como um time, desafortunadamente não conseguimos bons resultados. Mas creio que temos um bom grupo de ser humanos, sobretudo de futebolistas que pode levar a instituição à frente”, disse.
Fonte: O Dia
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…
Ver comentários
Entra no 4-4-2 ------> Paulo Vitor, Rodinei, Wallace, Juan e Chiquinho(Jorge); Cuellar, Arão, Mancuello e Allan Patrick ( Ederson), Cirino e Guerrero! Se colocar 4-3-3 esse tine não vai render!
Essa é a melhor formação.