Depois de ser internado na última terça-feira, Muricy Ramalho resolverá o seu futuro no Flamengo nos próximos dias. O técnico de 60 anos, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2017, fará exames na próxima semana para decidir se seguirá ou não à frente do time carioca. Ele ficou de fora do último compromisso contra o Fortaleza e não trabalhará também diante do Grêmio.
Em sua ausência, o auxiliar Jayme de Almeida assumiu o comando interinamente.
Muricy teve de lidar com situação semelhante em 2015 e foi obrigado a deixar o São Paulo para cuidar da sua saúde após ser diagnosticado com um quadro de diverticulite.
A informação foi confirmada pelo próprio treinador ao repórter André Plihal, dos canais ESPN.
Na última semana, o comandante rubro-negro sofreu uma arritmia cardíaca e foi prontamente levado ao Hospital Samaritano, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para uma bateria de exames.
Fonte: ESPN
Próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é fora de casa O Flamengo decepcinou os mais…
Flamengo poderia ter encurtado ainda mais a distância para o líder Palmeiras Jogando no Maracanã…
O que disse Leonardo Jardim após jogo do Flamengo x São Paulo? O Flamengo ficou…
Léo Pereira admitiu felicidade por voltar a jogar no Maracanã O Flamengo decepcinou os mais…
Como está a situação do Flamengo no Brasileirão? O Palmeiras perdeu para o Atlético-MG neste…
Equipe de Leonardo Jardim chegou a ampliar o marcador, mas gol foi anulado O Flamengo…
Ver comentários
Coisas do futebol....
Wallace pede pra sair
Muricy não pode continuar
Sheik pede dispensa
Marcio Araujo no banco depois de 3 anos.
Enfim só devido a fatores externos pra mengao melhorar.
Independentemente dos resultados ruins, espero que o problema não seja muito grave a ponto impedi-lo de fazer o que gosta.
Minha mulher tinha tonturas que foram ficando cada vez mais frequente até que detectaram que o coração parava por até 3 segundos.Conclusão: teve que por um marcapasso, mas não teve maiores impactos em sua rotina de vida depois de 6 meses. Se for o caso do Muricy (por Marcapasso), nada o impedirá de treinar times após 2 semanas da operação.
O mais sensato a se fazer nesse momento é cuidar da saúde. O ser humano sempre em primeiro lugar.