O Flamengo recebeu a informação de que vai precisar aguardar mais alguns dias para ter uma resposta de Muricy Ramalho sobre sua permanência no clube. A bateria de exames para avaliar os motivos de uma arritmia cardíaca sofrida na última semana segue em São Paulo, e a diretoria já sabe que o técnico não deverá ficar à disposição no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Jayme segue nesta quarta-feira no comando contra a Chapecoense. O time não terá Cuéllar, que torceu o tornozelo esquerdo. Arão entra. Fora isso, a escalação deverá ser a mesma que perdeu do Grêmio, com Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, a serviço da seleção peruana. Sheik foi relacionado após um problema de saúde na família, mas deve ficar no banco.
Fonte: Extra
Gabriel peteleco e Caramujo outra vez???
O que houve com Mancuello? Estão querendo queimar o cara?
Ele disse que colocou o caramujo contra o gremio para reforçar a defesa contra a pressão do adversário. Agora contra a chapecoense não tem justificativa.
É nessa hora que o Caetano tem que chegar nele e dizer: “olha, pagamos caro por ele, que era disputado por outros clubes, inclusive, e vc terá que encaixá-lo da melhor maneira no meio campo.”
Era hora do Ronaldo ao lado do Arão e Mancuello e Allan Patrik, com Ederson e Vizeu na frente. Porque entre Mancuello e gabriel peteleco…. optar pelo segundo é uma prova de estupidez sem tamanho.
Tô mais indignado com o Jayme paneleiro do que com o Muricy.
O Jayme gostou da última partida. Um time recuado sem ataque. Tá pior q o Muricy. Se a diretoria contratar Abel vai ser o mesmo ou pior.
Ainda tem alguém que defenda o Jaime como técnico definitivo? Apesar da história como jogador, deve continuar como auxiliar. Fazer o quê? Vamos torcer para cair um golzinho do céu e ficar nisso. SRN
Nem auxiliar ele deve ser. Pq chega um novo treinador, ele vai ouvir o que o auxiliar permanente sugere, para ele iniciar o trabalho. Aí o auxiliar vai sugerir, Gabriel, Márcio Araújo e por aí vai. Ai o Rodrigo Caetano renova com eles, e ele que tem que ir embora. To fora com esse Jayme.