Desde que a atual administração do Flamengo assumiu o clube, os resultados no início de temporada nunca foram tão ruins. Com Muricy Ramalho à frente da equipe, o Flamengo chega à disputa do Brasileiro com aproveitamento de 56%, o pior em relação aos comandos anteriores da gestão de Eduardo Bandeira de Mello.
Muricy disputou 25 partidas como técnico do Flamengo: 12 vitórias, seis empates e sete derrotas. A reclamação pelo excesso de viagens, comum em suas entrevistas, ganha força quando o atual retrospecto é comparado com o dos anos anteriores. Já a quantidade de jogos, não.
Com as mesmas 25 partidas, Vanderlei Luxemburgo fez o time chegar à primeira rodada do Brasileiro de 2015 com 78,6% de aproveitamento na temporada. Foram 18 vitórias, cinco empates e duas derrotas.
Seu antecessor, Jayme de Almeida, teve, até a estreia na edição de 2014, desempenho parecido. Em 25 jogos, foram 16 vitórias, cinco empates e quatro derrotas — levou 70% dos pontos.
Mesmo na primeira temporada da atual gestão, ainda com dívidas sem qualquer controle, o resultado em campo foi melhor. Em 2013, com Dorival Júnior e, depois, Jorginho, foram 14 vitórias, três empates e três derrotas em 20 partidas, aproveitamento de 70% dos pontos.
Fonte: Extra
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
O pior resultado do flamengo foi 750 milhões em dívidas , obrigado EBM por resucitar o flamengo , os críticos sao modinhas , EBM mito da gávea.