Notícias

Fla quer vender Wallace, mas não vai aceitar exigências do jogador

Administrar a tumultuada relação entre torcida e Wallace era um problema para o Flamengo. Diretoria e comissão técnica optaram por dar moral ao jogador, mas o próprio se antecipou e pediu para deixar o clube antes da estreia no Campeonato Brasileiro. A atitude resolveu um impasse na Gávea. E, agora, tem a negociação com o Grêmio.

A administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello quer aproveitar o “adeus” para vender Wallace. A diretoria avalia que não existe mais clima para que o defensor seja emprestado e retorne no próximo ano ao Flamengo. O certo é que na Gávea ele se transformou em persona non grata e a forma como deixou o clube dificulta qualquer exigência na negociação.

O problema é que Wallace conversou com o Grêmio em torno de um empréstimo até dezembro. O clube gaúcho arcaria com os salários. Assim, o negócio agrada ao Tricolor de Porto Alegre. O Flamengo não descarta que a transação seja realizada nestes moldes, mas quer negociá-lo em definitivo. Nem sequer o valor de venda está estipulado. O Rubro-negro vai aguardar propostas nos próximos dias para definir valores e o que fazer com Wallace.

Para o Grêmio, Wallace é um grande negócio de ocasião que pode resolver o problema crônico da zaga. Depois de não ficar com Erazo, que também trocou o Rio de Janeiro por Porto Alegre em 2015, o Tricolor já tentou três soluções.

Buscou Kadu e Fred, ex-Atlético-PR e Goiás, respectivamente e até deu nova chance a Bressan. Nenhum deles correspondeu como o esperado.

Mesmo que tenha recursos para investir, o time gaúcho deve adotar procedimento cauteloso. Tal qual fez com Geromel, por exemplo. Empréstimo para ver o desempenho. Em caso de resposta técnica favorável, o investimento pode ser feito.

Com Erazo a regra foi aplicada, mas a pedida do equatoriano inviabilizou o negócio. Maicon, ex-São Paulo, é outro exemplo do modelo. Empréstimo, análise e compra posterior. Wallace, portanto, é a nova aposta para restabelecer a defesa montada por Roger Machado.

Fonte: UOL

Coluna do Flamengo

Ver comentários

  • Vai entender esse raciocínio. Não querem emprestar porque não acham que tem clima para o jogador voltar no final do ano, mas tem clima pra deixar ele no clube, treinando e recebendo salário do Flamengo.

    • O negócio é que o Flamengo protegeu o jogador de todas as formas, mesmo assim o jogador quis sair (graças a Deus). Só que a coisa não funciona assim! O jogador avisa um dia antes da estreia na competição mais importante do ano e ainda quer escolher a forma de ser negociado!? Não pode! O Flamengo tá certinho. Protegeu quem não tinha que proteger e se 'fudeu' (entre aspas porque foi a melhor notícia do ano). Tem que vender mesmo! Não quero ver esse aí nunca mais com a camisa do Flamengo. Mesmo perdendo uma graninha com os salários dele enquanto está afastado.

      O Wallace colocou o Flamengo na briga pelo titulo sexta-feira quando tomou a decisão de sair.

      • Onde o Flamengo protegeu o cara? Colocando pra jogar e com a braçadeira de capitão para após cada falha a pressão da torcida aumentar sobre ele? Wallace já havia pedido pra deixar o time titular e o Flamengo não aceitou. Já havia pedido pra deixar o clube e o Flamengo não aceitou. Quer ficar com jogador insatisfeito e que não rende e acha que está certo?

        • Protegeu sim! Porque esse jogadorzinho não era pra ser titular, mas o Flamengo ficou nessa de recuperar o jogador pensando que se a fase do time melhorasse nesse ano a cobrança da torcida com ele ia diminuir, e consequentemente, uma boa fase do jogador. Mas todos os torcedores já sabiam que esse lixo não ia jogar nada e ia continuar comprometendo. O Flamengo vem bancando a fase dele de titular desde o ano passado esperando a boa fase. Tá aí a proteção que falei.

          E como o companheiro Jhony falou aí em cima: Ninguém alivia nenhuma contratação pro Flamengo, só dificultam. Aí o Flamengo tem que ceder o jogador por um empréstimo sem custos? Nem rola! Vende logo, é bom que não tem o risco de voltar pro time quando o empréstimo acabar. Como o Welligton agora em junho (Deus nos livre, acabamos de nos livrar do Wallace, imagina reintegrar Welligton? Quero nem pensar). SRN

          • Correto o Wallace foi o jogador q mais teve chances de se redimir com a torcida é só fez lambanças, Nem o Marcio Araujo teve tantas chances como ele.

          • Quem protegeu foi o Muricy.
            Wallace pediu pra sair e Burricy nao quis.

          • O Muricy, o Luxemburgo, o Cristovão Borges, o Osvaldo ... Todos esses protegeram, não foi o Flamengo né!?

            Francamente

          • Ata, o cara jogando uma porcaria e o clube deixa ele na fogueira ta protegendo? Protegeria se colocasse o César e o deixasse fora do time até a pressão baixar. Protegeria se não fizesse essa polêmica com o empréstimo dele. Flamengo só faz burrice.

            Quanto a vender o Wallace, se o Flamengo não aliviar você acredita que alguém vai brigar pela contratação dele? Você acredita que alguém vai gastar uma grana pra comprar ele? Flamengo perdeu poder de barganha quando anunciou que o Wallace não joga mais pelo clube. Burrice das grandes. Como eu falei, além de querer ficar com jogador caro, insatisfeito e que não rende, agora fizeram o favor de desvalorizar ainda mais o patrimônio do clube. Parabéns aos envolvidos.

          • Cara, o Flamengo só afastou o Wallace porque ele pediu. E o jogador só pediu depois de conversar com o Grêmio. Eu também achava que ninguém queria, mais aí aparece o Grêmio e entra no negócio. Não espero que o Flamengo peça o valor integral, mas liberar de graça? Jamais! Ninguém libera jogador pro Flamengo de graça.

            O Flamengo deixou o porcaria porque tem um grande empresário, porque o Cesar é pior que ele e pelo medo de queimar o Léo e o Dumas.

          • Mas não digo que não deveria afastar ele, mas fizeram isso criando polêmica, dizendo que ele não jogaria mais pelo clube, coisa que ele mesmo desmentiu depois com uma nota oficial. Afastasse dizendo que ele tinha proposta e por isso não teria condições de ir para o jogo. Saiu outra matéria dizendo que o próprio Wallace tinha pedido pra deixar o time antes e a diretoria não bancou, foi quando ele deu a braçadeira pro Juan. Você acha certo forçar o jogador a ficar na equipe sem querer? E acha que a atitude da diretoria vai ajudar na venda dele? Isso que questiono.

          • Amigo, mas o cara já está de birra com a torcida tem tempo. Nem comemorou o último gol, como se a torcida pegasse pesado com ele. Aí ele treina a semana toda e faltando um dia pro jogo e ele simplesmente avisa que quer sair e já negociou o contrato. Tipo, o Flamengo segurando ele no titular mesmo debaixo de todas as críticas da torcida e o cara agindo por baixo dos panos. Vê se pode! Ainda fez exigência que tem que ser para um grande clube brasileiro. Você concorda com isso?

          • Se o cara não tem clima, ele sabe disso, a torcida sabe disso, ele já pediu pra sair e a diretoria não deixou tem mais é que fazer isso. Ele falou que não estava mais ajudando o clube e sim atrapalhando. Falou também que a pressão que está sofrendo na vida pessoal e os familiares dele está insuportável.Vai embora logo. O clube não é obrigado a aceitar o que ele propôs, mas agora criaram outro problema. Querem punir o cara porque ele não quer ficar? Isso não existe. Se tivessem afastado ele quando ele pediu nada disso estaria acontecendo. E até parece que a gente ta falando de um Guerrero da vida, é só o Wallace, vai brigar pra ficar com o Wallace, tá de sacanagem?

          • Bicho, o Flamengo não está obrigando o cara a ficar na equipe. Já está afastado, assim a torcida deixa ele em paz e ele deixa o Flamengo em paz. Simples! Mas deixar o cara negociar a saída? Claro que não. Ele tem contrato com o clube, se não quer jogar vai treinar separado até ser negociado. O Flamengo não obrigou ele a nada, só pediu para ele esperar, até porque o clube está atrás de zagueiros. Ele não fez certo, meio que quis punir o Flamengo saindo agora e deixando o Fla só com Juan e dois jovens. Não é assim que as coisas acontecem, onde você já viu um jogador negociar sua saída com um clube debaixo dos planos. Pode até acontecer, mas não uma atitude profissional. E o Flamengo foi muito profissional com ele. Deixa ele lá, afastado recebendo até o Flamengo se acertar com algum clube. Tem que saber que o Flamengo amador acabou, essa galera está profissionalizando o clube.

          • Afastou agora que ele chegou com a proposta do Grêmio dizendo pela segunda vez. que queria sair. Precisava o clube deixar chegar nesse ponto?

            Ele não fez certo em negociar com o Grêmio sem o Flamengo saber, mas não foi o Flamengo que negociou com o Muricy enquanto o Oswaldo era o técnico, que negociou com o Ney Franco enquanto o Jayme era o técnico?

            Mas não é isso que interessa, o que importa é que o Wallace tomou uma atitude pra mudar essa situação insuportável que estava no clube enquanto a diretoria esteve omissa esse tempo todo. É muito fácil deixar o cara na fogueira por 6 meses enquanto esperamos uma zaga nova e quem só se ferrava era o Wallace que tinha a torcida contra e raivosa com ele após cada falha. O cara tem família, tem filho pequeno e disse em nota oficial que os problemas dele estavam atingindo a família. Não vou julgar ele por tomar uma atitude pra proteger a família, mesmo que essa atitude não pareça ética.

            Nunca disse que o Flamengo tinha que aceitar o que o Wallace queria, muito pelo contrário, disse que o Flamengo tinha que buscar o que o Flamengo queria, mas o que fizeram foi justamente colocar o clube em desvantagem no negócio que julgavam melhor para o Flamengo: a venda do jogador.

            Agora me diz onde o Flamengo foi profissional que não protegeu o patrimônio do clube, o capitão do time deixando ele na fogueira prejudicando a equipe e se desvalorizando como ativo do clube; o Flamengo que deixou a situação do capitão do time chegar onde chegou com a torcida sem tomar nenhuma atitude e que agora vai correr o risco de ficar pagando um jogador que não volta mais a jogar no clube. Cadê o profissionalismo nisso?

          • Caramba, mano! Onde o Flamengo não foi profissional? O Wallace não pediu para sair do Flamengo seis meses atrás, ele pediu pra sair agora no dia que pediu pra não ser capitão, deve ter duas semanas no máximo. E o Flamengo tirou a braçadeira e pediu pra esperar porque está no mercado. Difícil entender isso?

            Agora me diz, como que se afasta um titular absoluto sem criar esse alarde? Você acha que a imprensa não ia perguntar sobra a mudança repentina? Ia acontecer pior, a notícia ia vazar (como sempre) e a polêmica seria muito maior. O Flamengo depois de muitos anos foi profissional e afastou antes de vazar. Não tem segredo, se ele não quer jogar, como ele mesmo disse, que seja afastado até a negociação acontecer. Isso não desvaloriza o jogador, o que desvaloriza é ele continuar jogando com essa má vontade do caralho que tá e fazendo uma cagada atrás da outra.

            SRN

          • Não vou mais tentar te convencer porque vi que vai ser impossível.
            Só te pergunto se durante todos esses cinco meses que passaram em 2016 você achou mesmo que a postura do clube com o Wallace foi correta. Gostava dele na equipe? Gostava da faixa de capitão no braço dele? Gostava de o técnico não dar chances ao Léo Duarte ou o Antônio Carlos que foi contratado atoa?

          • Poxa, Douglas! Só você acha que o jogador gostaria de passar um tempo no banco de reservas! O Wallace sempre se mostrou orgulhoso, arrogante quando alguém tocava no assunto. É claro que ele queria jogar! Era um dos líderes do elenco, por isso a faixa. O Flamengo tentou de todas as formas manter ele no tima para dar a volta por cima. Infelizmente (pra ele), não aconteceu!

            Mas você falar que o cara queria ir pro banco mostra inocência sua, mano. Ele queria dar certo no Flamengo, tanto que renovou o contrato no ano passado até 2018. Mas ficou claro que o nível técnico dele não condiz com a camisa que ele veste. Simples!

            Léo Duarte estava sendo preparado! Ainda está, deu sorte que o Wallace pediu o boné, senão ainda estaria lá aguardando a chance.

            Antonio Carlos foi contratado por empréstimo para jogar o Carioca, com o clube pagando só os salários. Não mostrou futebol e foi embora.

            SRN

          • Claro que ele queria ficar no time e dar certo no Flamengo. Mas estava insuportável desde o ano passado. O que custa tirar de uma ou outra partida, inventa que o cara vai fazer um trabalho físico diferente e tira de uma partida. Mostra pra ele que se ele passar a braçadeira para o Juan num ato oficial a torcida vai aliviar com ele. Se ele queria dar certo no clube você tem que valorizar isso e ajudar. O Flamengo nunca tomou nenhuma atitude com relação ao Wallace, nem após ele jogar a braçadeira no chão. Isso é profissionalismo? Se ele não gostasse, sempre se pode mudar as coisas conversando, ou vai para o autoritarismo mesmo, até porque estava claro para todos que não tava dando certo. Não pode é deixar do jeito que ficou. Isso é responsabilidade da diretoria, da comissão técnica e era isso que todo mundo cobrava até quinta, porque mudou agora?

          • Concordo que a diretoria deveria comer ele no esporro depois do episódio da faixa de capitão no chão, mas será que não o fez? Ele não saiu do time porque o César é pior que ele. Só por isso! Léo Duarte, Dumas e Antonio Carlos nunca sequer ameaçaram a vaga dele. Por que o Flamengo não deixava, queria recuperar o jogador, capitão do time, jogador com muito mais valor de mercado que a molecada.

            O Flamengo foi uma mãe pro Wallace, passou a mão na cabeça dele, sempre com aquele discurso de "fase". Depois o filho se rebelou contra a mãe e disse que queria sair de casa. A mãe falou: Vai, meu filho! Mas não volta não, hein! Toca sua vida.

            Impossível falar que o Flamengo errou com ele. O clube passou por cima da vontade da torcida pra recuperar o atleta. Não foi possível!

            SRN

          • Concordo também. Mas mãe que passa a mão na cabeça do filho está errada, do mesmo jeito que o Flamengo errou passando a mão na cabeça do Wallace.

            Veja se você concorda comigo, meu jogador está sofrendo uma pressão absurda até porque ele não corresponde, fase técnica horrível e relacionamento com a torcida péssimo, como eu faço para recuperar ele, continuo fazendo o que sempre fiz? Acha que vai dar resultado? Não teria mais nada para fazer com ele além de vir a público e dizer que acredita no jogador?

            E outra, fosse pra deixa o cara se queimar do jeito que aconteceu, porque não colocaram o César? Como você falou, ele se desvaloriza fazendo cagada em campo. Tira do time titular que ele não faz cagada. Wallace estava na fogueira e todo mundo via isso, como ele vai recuperar um bom futebol numa situação dessas? Deixa o jogador do Benfica se queimar, preserva o do Flamengo. Pegar um tempinho de banco muitas vezes é benéfico e o Wallace deve saber disso. Não valeria tentar essa investida? Nem que fosse um jogo ou outro, usava a desculpa do cansaço para preservar o cara já que era isso que o clube queria.

            Cara gostei desse papo contigo, apesar de nossas opiniões serem divergentes em muitos pontos, achei bacana essa conversa toda.

          • Bacana! Eu também gosto de debates sadios assim!

            E concordo com você em diversos pontos, mas os argumentos nunca acabariam porque eu não acredito em boa fase desse jogador desprezível, mesmo com banco, afastamento ou transferência. Já você acredita no jogador e eu respeito a sua opinião.

            Desejo boa sorte para o Wallace na série B! Que é onde ele pode se destacar. kkkkkk

            SRN

          • Cara so que ele nao iria pro grêmio de graça e sim por emprestimo ate o fim do ano fixa um valor se ele render la com Geromel o gremio compra se nao render sao 7 meses sem pagar salario, agora temos um jogador afastado a espera de algum clube querer compra-lo e pergunto quem vai compra-lo?

          • Rapaz, até o Anderson Pico teve proposta e foi para europa, Por uqe não teria uma pelo Wallace? E o Grêmio tem dinheiro pra pagar o Corinthians pelo Edilson e não tem para pagar o Flamengo? Por quê?

          • Cara hoje na atual fase do Wallace alguem pagar pra leva-lo? ok vamos ver se vai acontecer, agora se ele ficar treinando meses em separado sem jogar, recebendo o salario e mais pra frente termos que fazer um acordo como aconteceu com o Felipe ai vamos ver se a diretoria acertou.

          • O Flamengo não quer ficar com o passe do jogador. Simples! Deu todas as chances do cara jogar e sair da má fase e mesmo assim o jogador agiu errado negociando sozinho. Acha certo? Acha que o Flamengo deveria emprestar pra voltar esse lixo no fim do ano? Todos os jogadores que não jogam são moeda de troca pro Flamengo e o Wallace também. Porque não oferecer o Wallace pro Coritiba pra reduzir a pedida pelo Juninho? O Flamengo está pensando nisso.

      • Tenho falado isso aqui, mas a vontade de alguns é tão grande de ver o Wallace fora que não importa como isso aconteça e se pode representar um problema pro Flamengo no futuro, seja porque outros jogadores vão se sentir no direito de dizer que não jogam mais e querem ser liberados pro clube x ou porque cedê-lo de graça pode atrapalhar a busca por um terceiro zagueiro, que agora vai ser necessário. O Flamengo tá certo em querer negociar em definitivo e tomar a frente da negociação. Não pode ser refem da vontade de jogador, existe um contrato. Se quer sair, primeiro que o outro clube interessado tem que falar com o Flamengo, não pode simplesmente acertar com o jogador e tchau. Segundo que tem que haver ressarcimento. Ninguém facilita pro Flamengo quando é o contrário e nem teria porque fzr isso. Torço pra que isso se resolva e ele saia, mas concordo com a postura adotada pela diretoria. Minha única crítica é por não te-lo afastado antes.

        • Mas o Flamengo conduziu errado o caso. Criaram polêmica. Agora o Wallace nem joga mais no Flamengo e nem está perto de sair do clube. Resultado: temos um jogador (ativo) que custa quase 200 mil por mês, que não vamos utilizar e que está se desvalorizando por isso. Se antes já era difícil vender ele imagina agora. Porque não chamou o Wallace e disse, vamos anunciar que você tem proposta e por isso vai ficar de fora do grupo até as negociações concluírem. Se não der certo volta para o grupo. Pronto, podia até não vender ou emprestar mas aí não teriam que ficar pagando salário alto pra jogador que não seria aproveitado depois, e nem estaria desvalorizando o cara. E melhor de tudo, com as boas partidas do Léo Duarte provavelmente ele não voltaria mais para o time titular.

  • Simplesmente manda o Wallace e o Pára assim eles nao precisariam pagar nada ao flamengo. Todos ficam felizes... Pelo menos os flamenguista ! K

    • Deixa o Pará que não compromete na reserva. Manda Wallace Márcio Araújo e Chiquinho. Em definitivo e não precisa pagar nada. Livramo-nos do salário dos três.

      Everton joga de titular na lateral esquerda. Jorge reserva pq também não compromete.

      Se entra Everton no meio mata o Mancuello pq ocupa o mesmo espaço.

  • Isso mesmo, dificulta pra esse inresponsável, ele não da as cartas! Se essa moda pega o fla é quem perde, mostra pulso forte mesmo, têm que ser a primeira e ultima vez que isso acontece.

    • Isso que penso. Quer sair?Peça demissão. O clube(empresa) investiu dinheiro nessa pessoa. Não pode fazer a vontade do funcionário, tem que ver o que a empresa(clube) precisa

  • Paga 2 milhões pro grêmio leva-lo em definitivo. Melhor investimento q o Flamengo vai fazer na zga

  • Se for vender para o Grêmio tem que ser à vista, se não vai levar calote igual ao Rodrigo Mendes !!

    • O então pegar carniças, porque o Grêmio só passa carniça pro flamengo. Pará, Bressan, Fernandinho, que pesadelo.

  • Troquem pelo Bressan e pronto ninguém pagará por Wallace .

  • O povo que fala demais. Temh paciência pessoal, assim vcs matam qualquer individuo com a língua.

    • Isso aí! O que importa é que o pior zagueiro do Brasil não joga mais no Flamengo. Nem vai fazer o tanto de merda que ele fez, por ex:

      Jogar a braçadeira no chão;
      Falar que a torcida só lota pra ver o Guerrero;
      Entrar com a bandeira e deixar as crianças no túnel;
      Fazer gol contra a favor do Vice.

      Só por isso...

      SRN

  • Vocês sabem pq foi a briga do Wallace que chegou nesse ponto né?
    Porque o Wallace pediu pra ser substituído e o Muricy disse que NÃO. O Muricy preferia ver o jogador fazendo merda no campo do que dar chance ao menino Léo Duarte.
    A briga toda foi por isso. Wallace teve que dizer que não joga mais pelo Flamengo pq não tava suportando o Muricy e sua teimosia em deixá-lo no campo.

    Eu prefiro o Wallace do que o Muricy, fez uma bom ano de 2013 e 2014. Só está em má fase.

    • Sai Vice! Vai pra página do seu timinho! Até parece que o Wallace ia pedir pra ir pro banco. Se fosse esse o caso o Flamengo já teria colocado o Wallace como moeda de troca em alguma negociação.
      Boa fase do wallace? Onde? Só se for no Vitória-BA, porque no Corinthians nunca passou de um reserva e no Flamengo nunca deveria ter sido titular. Se não fosse esse lixo e o grande empresário dele (Carlos Leite) dando vaga cativa pra ele já tinha ido embora e talvez o Flamengo tivesse aproveitado outros jogadores, como o Bressan, por exemplo. SRN

      • Ele foi bem em 2013 e até 2014.
        Ele pediu pra perder a braçadeira, tbm pediu pra ir pro banco. Sua admiração ao Muricy que no passado foi bom técnico não te deixa enxergar que ele está ultrapassado e tá afundando esse time de elenco razoável.

        Eu queria saber pq alguns torcedores, quando discordam deles, saem atacando os outros chamando de vascaídos. Se eu fosse vasco não estaria aqui todo dia.

        • Só você viu esse lixo de jogador bem em 2014, em 2013 não posso dizer que estava em má fase, mas boa fase também não. Quem tava bem ali era o Samir. Te chamei de vascaíno pelo seguinte comentário: "Eu prefiro o Wallace do que o Muricy, fez uma bom ano de 2013 e 2014. Só está em má fase." Não quero te desrespeitar, mas com esse comentário você só pode ser doido. O Wallace foi o jogador mais desprezível que o Flamengo teve em 20 anos. Falou que a nossa torcida (a maior do mundo) só lotava o jogo para ver o Guerrero, jogou a braçadeira de capitão no chão (em alguns clubes o jogador tem toda um respeito para passar a braçadeira quando é substituído), fora o jogo contra o Vasco que ele teve a ideia de entrar com a bandeira (certeza que a ideia foi dele, ele fala em outra entrevista que é apaixonado por NFL), deixando as crianças manauaras de lado e ainda fez um gol contra.

          • Ok, concordo com você, mas e o treinador, não estava vendo isso não?
            Muricy não estava vendo que Wallace fazia mal ao Flamengo e vice versa? Muricy não tinha responsabilidade pra tirar dele a braçadeira e ao menos testar o Léo Duarte? Teve uma pré temporada inteira com Carioca e Primeira Liga. Não podia ao menos fazer um teste? Ele não tá modernizado com seus 7 dias em Barcelona?

            Flamengo é refém de um técnico que não sabe o que está fazendo em 2016 ainda envolvido com futebol.

          • Rapaz, a torcida do Flamengo tem que parar com essa mania de pedir a cabeça de técnico a qualquer custo. Nunca vamos ter uma boa temporada assim. Muricy pode não ser o treinador que coloca o time pra jogar bonito, mas é tri campeão brasileiro e campeão da Libertadores. Então deixa o cara trabalhar e para de cornetar! Até porque o Flamengo nem cumpriu com o que ele pediu ainda. Não trouxe os zagueiros que ele pede desde o início do ano.

            No fim do ano passado eu queria mais o Sampaoli do que o Muricy, mas reclamar de um cara que tem esse currículo? Quem é você pra reclamar? Ganhou o que? Jogou onde? Chupou laranja com quem no vestiário?

            E falando da condição de titular que o Wallace ostentou nesse tempo, nunca merecendo, tenho uma explicação pra você: Carlos Leite, empresário com grande influência no futebol. Quer outro cliente dele? Gabriel Chute de Criança, que nem na copinha teria condição de jogar bola, imagina no profissional de um time como o Flamengo. SRN

          • Zagallo tbm tem Currículo ué...
            Sheik tbm currículo...
            Se for assim vc tbm não pode reclamar do Wallace, pq nunca ganhou nada jogando bola.

            As conquistas do passado não significam nada, a não ser pro próprio técnico que pode pedir um salário mais alto.
            O que importa é o hoje, e Muricy não dá sinais de que é um técnico preparado para o futebol sofisticado de 2016. O cara reclama de cansaço e não faz as substituições. Não tem peito pra barrar PV ou Wallace. Coloca o pessoal no aquecimento aos 30 minutos do segundo tempo. Não inova, não tem jogada ensaiada, não sabe montar o esquema de compactação etc.
            Deu certo pro Muricy enquanto pode, Neymar, Conca, Fred ajudaram. Ainsa não sou a favor de demitir, esperar mais umas 6 rodadas.

          • Eu acho que o Flamengo não barrou o PV ainda porque vai negociá-lo agora na janela da europa. O jogador vale 4,5 milhões de euros e se vai pro banco do nada só perde valor de mercado. O Muralha ainda vai ser titular, pode esperar. Se fosse um jogador sem valor, como o Marcio Araujo por exemplo, ele já estaria no banco. Também não achei o futebol bonito ontem, mas talvez depois de duas vitórias desse jogando esse futebol o time vai ganhando confiança e joga um futebol mais vistoso.

            Ontem por exemplo o Muricy me surpreendeu na substituição do Guerrero. Ele não costuma tirar o jogador. Ao mesmo tempo testou o Ederson ali que vai ser importante nas convocações do Guerrero para a Copa América.

            Vamos ter um pouco de paciência. Carioca e Primeira Liga são tão importantes assim pra você?

          • Carioca e Primeira Liga eram importantes pra testar Ronaldo, Muralha e cia.

            Eu to tendo paciência, só não estou confiante.

          • Relaxa, mano! As coisas vão melhorar esse ano. Principalmente se não trocar de treinador. Isso afeta o time e só faz os jogadores pensarem que a qualquer momento eles podem fazer um migué e fritar o treinador. Coisa bem normal no Flamengo. No futebol precisa ter comando e acho que o Muricy tem isso, que falta no Caetano e Godinho.

            Também quero ver o Ronaldo no profissional, ele me impressionou muito na copinha. Mas copinha é copinha é profissional é outra coisa. Tem que preparar o moleque mesmo, magrelo não aguenta um tranco e a posição dele exige força no combate. O Muricy está vendo os treinos dele. Principalmente no Flamengo onde o jogador joga dois jogos mal e a torcida já queima, enquanto outros jogadores ridículos ficam com vagas cativas de titular, como o Wallace.

            Chegando dois zagueiros decentes, a vaga no G4 é certa!

          • Sei não.
            Léo jogou bem, não é possível que Muricy tbm não estava vendo ele melhor que Wallace nos treinos.
            Pra mim Muricy tá obsoleto. Só restar torcer.

          • O Léo foi bem ontem, mas vamos falar a verdade, o Sport não foi um grande teste. O Wallace não dá pra comparar, é pior que qualquer outro zagueiro do BR16. Já falamos sobre isso, é a mesma explicação para o Gabriel ainda estar no Flamengo. Se o Fla tivesse a 'paciência' que tem com o Gabriel com o Adryan, hoje teríamos uma grande revelação.

          • Isto ai e vascaino e um pretenso babaca que chamou o flamengo de FLAMERDA e disse que iamos perder sabado para o campeao de 1987

    • Se manca seu merda e vai procurar seu viado no site do seu clube seu merda

Notícias recentes

Melou? CEO do Cruzeiro nega acerto com Gabigol e admite: “Buscar outras situações”

Em entrevista, Gabigol anunciou que não ficará no Flamengo para 2025 A novela envolvendo o…

26/11/2024

Presidente do Real Madrid detona Super Mundial de Clubes da FIFA; Flamengo é um dos participantes

Mundial de Clubes 2025 começa no dia 15 de junho e tem final marcada para…

26/11/2024

IA crava resultado de jogo entre Flamengo e Fortaleza, pelo Brasileirão

Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…

26/11/2024

Flamengo disputa contratação de artilheiro da Série B com Palmeiras e Corinthians, afirma portal

Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…

26/11/2024

Eleições no Flamengo: Ídolo rubro-negro vai contra Zico e declara apoio a Dunshee

As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…

26/11/2024

Pai de Gabigol faz pedido a Santos em meio a negociação por atacante do Flamengo

Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…

26/11/2024