Nesse sábado (28), o elenco rubro-negro fez seu último treino antes do jogo contra a Ponte Preta. Em atividade fechada à imprensa, Zé Ricardo comandou os treinos técnico e tático no gramado do Campo 1 do Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.
Após o término do aquecimento, começou o trabalho técnico em campo reduzido. O grupo foi dividido em dois times para a atividade, que teve como objetivo movimentação e toques rápidos de bola em, no máximo, dois toques. A atividade foi bastante intensa.
Logo em seguida, ocorreu o treino tático, ainda no gramado do Campo 1. Os atletas foram orientados de perto por Zé Ricardo durante todo tempo, com instruções de posicionamento e movimentação de bola.
O grupo viaja para Campinas à tarde, onde enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. A partida terá início às 11h da manhã deste domingo (29) e será válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Site Oficial Flamengo
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…
Presidente do Flamengo já admitiu que monitora Luiz Henrique, do Zenit (RUS) Luiz Henrique, do…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo está próximo de anunciar…
Flamengo empatou em 1 a 1 com o São Paulo na 20ª rodada do Brasileirão…
Quando serão os jogos de Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo busca conquistar o…
Ver comentários
PV (Muralha), Rodinei, Léo Duarte, Dumas e Jorge; Ronaldo; Ederson, Alan Patrick, Cuellar e Mancuello; Vizeu.
boa escalação
Pv-rodinei-leo-cesar-jorge-cuellar-marcioaraujo-mancuello-alanpatrick-ederson-vizeu
horrivel
se colocar a desgraça do sheik mais uma derrota, pode escrever.
__________PV__________
Rod____LD__CM____Jor
__________Cue_________
___W.A__________Man__
__________A.P_________
_____Viz_______Ede____
engraçado que ninguém procura comentar sobre o primeiro treino técnico e tático. Enfim, agora vamos ter triangulações, e como consequência mais movimentações no ataque, estávamos precisando desse tipo de treinamento, me diz aí quando o Muricy treinou assim? Só na pré temporada, coitado... Estava todo perdido com o elenco sem saber o que treinar. Enfim, resumindo... Se ele colocar o 4-1-5-1 (como fez base, EU ACHO)com Cuellar, Mancuelo,Alan Patrick, Márcio Araújo ( ta protegendo bem a zaga, por enquanto ... )Willian Arão, o meio campo ficaria mais preenchido e facilitaria triangulações no meio campo e nas laterais. Boa sorte Zé, estamos com você !! Aposte na base que vai ser sua tequila de sucesso !!
4-1-5-1? Sem goleiro?
pronto..
Cesar martins é foda..
Como e o ze, acho que começa o Dumas, se o técnico ver que a zaga está sentindo se deve por o CM