Flamengo esperar resposta de Muricy nesta quarta

Compartilhe

O Flamengo passou toda a terça-feira na expectativa de saber notícias do estado de saúde de Muricy Ramalho. Mas o dia terminou sem que o treinador sinalizasse qual a recomendação médica para a sequência de sua carreira. Dessa forma, o clube espera que nesta quarta possa tomar conhecimento dessa posição e, se for o caso, avançar para encontrar um substituto.

O chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure é quem está em contato direto com Muricy Ramalho e seu médico particular. Nesta terça-feira o treinador foi submetido a vários exames em São Paulo, mas ainda sem resultados conclusivos. Além disso, é necessário mais tempo do técnico para o técnico tomar a decisão, já que sua família é favorável à sua aposentadoria.

Procurado pelo GloboEsporte.com, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou ainda não ter novidades sobre Muricy Ramalho e avisou que o departamento de comunicação do clube vai informar a imprensa e o público sobre o caso.

Portanto, a expectativa do Flamengo é receber as notícias de Muricy nesta quarta-feira. O clube também trabalha com a possibilidade de que, mesmo havendo a liberação para o trabalho, o técnico precise de mais alguns dias de repouso. Dessa forma, Jayme de Almeida e Tata seguiriam comandando o time em conjunto.

Se Muricy de fato anunciar que está fora, o Flamengo tem em Abel Braga um dos nomes mais cotados. Demitido em dezembro pelo Al Jazira-EAU, Abel fez um acordo de não assumir nenhum clube enquanto recebe parceladamente sua rescisão contratual. A aposta em técnico estrangeiro em meio de temporada está praticamente descartada – o preferido da torcida, Jorge Sampaoli, por sinal, deve fechar com um clube europeu – e o Rubro-Negro vê com carinho até a possibilidade de pagar a diferença para antecipar a chegada do ex-zagueiro, técnico do clube na conquista do Campeonato Carioca de 2004.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Pior dos cenários : O Muricy falar que vai continuar, mas que precisa de um tempinho pra se recuperar... E nesse interregno o inoperante Jayme de Almeida continua a dirigir o time, colocando MA e Gabriel no time titular, e insistindo com Éderson de 9... Melhor dos cenários : Muricy pede o Boné e o Fla promove o Zé Ricardo pra ser técnico , mandando essa mala do Jayme pra pqp.., SRN

    • Duas derrotas é a torcida já pedira a cabeça desse Zé Ricardo, rs

  • A realidade é a seguinte, se um técnico cascudo e campeão como Muricy não conseguiu fazer esse time jogar, é porque a coisa tá feia! Porque pra mim, o maior problema desses vexames, são os jogadores, é não ele (Muricy) ou Rodrigo Caetano, o qual não contrata ninguém, é só pau mandado. Ainda acredito e espero que o Muricy tenha mais tempo, é que diretoria dê a ele, os jogadores que ele precisa.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026