Nesta segunda (2), mais um passo na reestruturação do patrimônio do clube foi dado. Na sede da Gávea, foi inaugurada a Mini-Quadra “Craque o Flamengo faz em casa”. Localizada no espaço antigamente ocupado pela quadra de bocha, a nova instalação tem como foco crianças de 5 a 9 anos e o estímulo à prática de diferentes esportes.
Em cerimônia que contou com a presença do vice-presidente de esportes olímpicos do clube, Alexandre Póvoa, foram celebrados os jogadores de bocha do passado, assim como a construção do futuro através da educação esportiva.
No local, será ministrado o novo curso das Escolas de Esporte Sempre Flamengo (EESF): o de educação básica do esporte. Nele, crianças de 5 a 7 anos terão contato com cinco modalidades diferentes: vôlei, futsal, basquete, natação e tênis. O supervisor das EESF, João Pantano, fez uma apresentação onde explicou o funcionamento do novo curso.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Atacante entrou aos 75 minutos em derrota equatoriana na primeira partida do técnico argentino no…
Arrascaeta atuou 28 minutos; Varela ficou no banco durante toda a partida em Miyagi, no…
Austrália x Brasil acontece nesta sexta-feira (25), em Townsville A Super Data FIFA segue a…
Elenco rubro-negro tem quase duas semanas livres na agenda antes do próximo compromisso O Flamengo…
O Brasil encara a Austrália nesta sexta-feira (25), em amistoso data FIFA A primeira escalação…
Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…
Ver comentários
Craque o Flamengo faz em casa, Muito bonito, dava orgulho de dizer isso em outros tempos, mas não estão dando oportunidades aos garotos da base. Não adianta revelar, se não utilizar. Com Muricy então...chega a dar pena desses meninos. Uma geração campeã toda fadada a um futuro incerto, porque um técnico de grife, teimoso, simplesmente ignora os meninos preferindo jogador já pronto. Triste isso. Craque o Flamengo não faz mais. Nem trás também. Lamentável.
Craque o Flamengo manda pra casa, ou pra Arábia.