Na tarde desta quinta-feira (26), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal após o empate com a Chapecoense, pela 3ª rodada do Brasileirão 2016.
Os jogadores que iniciaram a partida de ontem realizaram treino regenerativo no CEP FLA. Após a atividade, alguns fizeram uma corrida em volta do gramado, nos campos 1 e 2. Os demais permaneceram fazendo bicicleta na academia.
O outro grupo fez trabalho com bola no Campo 2. A atividade foi em campo reduzido e só eram permitidos no máximo dois toques na bola. O objetivo do treinamento era marcar gols, com saída em velocidade e transição eficaz entre defesa e ataque.
Amanhã, os jogadores voltam ao CT na parte da manhã e retomam a prepração visando a partida contra a Ponte Preta, no domingo (29), pela 4ª rodada do campeonato Brasileiro, em Campinas. O jogo marcará a estreia do técnico Zé Ricardo, que assumiu interinamente o comando da equipe após a saída de Muricy Ramalho.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Tomara que volte o Mancuello. É inadmissível o que esse banana do Jaime que não sabe merda nenhuma de futebol fez com ele e com Arão também. Preferindo MA, Gabriel…não dá. Um cego e um sonhador teimoso, não daria outra mesmo. BAGUNÇA.
*Independente de qualquer coisa torço e muito que o Zé Ricardo ajuste o time taticamente e de padrão de jogo. Sem o maldito 4-3-3 pelo amor de Deus. Vamos deixar o cara trabalhar em paz e vamos torcer. Quem sabe até fique de vez!!
*O Roger no Grêmio foi uma aposta e para mim é um dos melhores técnicos da atualidade. Não estou comparando em nada e nem criando expectativa alguma, é só uma reflexão. SRN.
Só discordo do 433, acho que esse não é o problema, e sim a falta do movimentação do time.
O time toca muito pro lado, pois não tem penetração. É notório. Talvez um técnico que já tenha usado esse esquema e saiba como fazer o time render como um todo, possa dar certo…no momento não vejo assim.
* Amigo esse 4-3-3, só funciona com jogadores muito qualificados e tem que ser muito treinado. Tanto que o time não rende por não ter as características para esse tipo de esquema. Na minha ótica. O time fica muito exposto, Arão se manda como atacante, Cuella fica só no meio. Fica uma bagunça. Muricy trouxe uma ideia, mas não soube como implementar. Os fatos falam por si só.
*4-4-2 ou 4-1- 4-1. Vejo o time mais protegido atrás e mais sólido. No momento acho que seria o mais prudente. SRN.
com Arão em campo é sempre um a menos..
O esquema de jogo adotado por ele nos juniores ou sub 20 é um 4-1-4-1 variando para um 4-4-2 aquele esquema do Tite, eu creio que nesse time do Fla o Alan e o Mancuello jogam juntos nao tem como os caras sao os melhores desse meio campo.
Com os jogadores que temos, o esquema ideal pra mim é o 4-2-3-1 (atacando) e 4-4-2 (defendendo), escalação:
PV – Rodinei – Léo – Juan – Everton – Cuellar – Arão – Mancuello – Allan P. – Ederson – Guerreiro
As melhores partidas do time foi com Mancuello e A.Patrick juntos! Sheik e Cirino tem que ficar no banco, senão perde a moral!