O atacante Paolo Guerrero fará um teste físico antes da partida do Flamengo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. O peruano se reapresentou na segunda-feira se queixando de fadiga muscular, e não tem escalação confirmada na partida.
A reclamação é generalizada, e não de uma musculatura específica. Se continuar sentindo dor, ficará no banco. No entanto, como não foi necessário a realização de nenhum exame para detectar lesão, pode ser que o centroavante entre no sacrifício na partida decisiva. Ederson é o substituto provável.
Guerrero é alvo de críticas por seu desempenho irregular no clube. Em 2016, chegou a marcar alguns gols, mas a instabilidade técnica e até emocional chama atenção nas últimas atuações.
Na semana passada, o coordenador científico do clube, Daniel Gonçalves, conversou com o Extra e explicou que Guerrero ainda não havia atingido o pico físico na temporada.
Fonte: Extra
Jorge Jesus comandou a vitória de Portugal sobre País de Gales pela Liga das Nações…
Elenco do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (25) A Super Data FIFA segue acontecendo.…
Seleção Brasileira conseguiu empate com a Austrália ao 'apagar das luzes', nesta sexta-feira (25) O…
Manifestação da patrocinadora máster vem em meio à discussão sobre proibição das casas de apostas…
Ancelotti definiu primeira escalação da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo O Brasil encara…
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Ver comentários
Todo mundo escondido ???