Adriano, enfim, estreou no futebol dos Estados Unidos. No entanto, o roteiro idealizado pelo atacante e a diretoria do Miami United virou um completo pesadelo. Afinal, o time do Imperador foi massacrado pelo Miami Fusion por 5 a 0, neste domingo, na abertura da NPSL, que responde à quarta divisão dos Estados Unidos.
Adriano atuou durante os 90 minutos da partida e mostrou muita felicidade por voltar aos gramados.
– Estou muito feliz por voltar a jogar. Estou me sentindo bem e espero q o nosso time faça um bom campeonato – disse ao Globoesporte.com.
Adriano e o Miami United não terão muito tempo para lamentar a estreia desastrosa. No próximo domingo acontece a segunda rodada da NPSL diante do Tampa Bay Roundies. Vale lembrar que no dia 14 acontecerá o amistoso contra o Las Vegas City, time da UPSL, comandado por Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex.
Fonte: Lance!
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Volta pro mengão!