O Clube de Regatas do Flamengo repudia a tentativa de agressão ao zagueiro César Martins, sua esposa e ao filho de dois anos. O ato de covardia aconteceu quando o zagueiro estava saindo de um supermercado próximo à Arena Carioca 2, local do jogo de basquete entre Flamengo x Bauru.
Hostilizado por supostos torcedores, o zagueiro entrou no veículo com a família, que foi imediatamente atacado com chutes e socos, tendo um vidro do carro quebrado pelos vândalos.
Este tipo de atitude, de uma minoria covarde, não condiz com a natureza democrática rubro-negra. O Flamengo espera que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis. Rubro-negros ou não.
Abaixo, o relato do atleta.
“Hoje, um grupo de marginais, pois não podem ser chamados de torcedores, cercaram meu carro onde estavam minha família e eu, na saída de um supermercado. Além de xingamentos, tacaram latas de cerveja e tive o vidro do meu carro quebrado. Minha esposa e meu filho ficaram bastante assustados. Graças a Deus, apesar do susto, nós estamos bem. Tenho contrato em vigor com o Flamengo e jamais disse que não jogarei mais pelo clube. Estou à disposição como sempre estive para defender as cores do Flamengo. Aceito as cobranças que são feitas dentro de campo e de forma saudável. Mas infelizmente ainda existem pessoas desse tipo, que usam o futebol para cometer crimes. Obrigado pelas mensagens de apoio!”
Com Cesar Martins, a equipe do Flamengo treina no CT George Helal nesta sexta-feira e segue a preparação para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, 11h, em Campinas.
Fonte: Site Oficial Flamengo
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
A torcida do Flamengo perdeu a paciência,mas infelizmente estão cobrando as pessoas erradas. Tem que fazer protesto todo dia na porta do estadio quando perderem
Não só cobrando as pessoas erradas, como também cobrando da forma errada!
agressão não é protesto é crime!
Isso é pra queles rubro-negros que, inocentemente ou não, divulgaram aquele áudio anônimo incitando a violência contra os jogadores pelas redes sociais. Tava na cara que ia chegar nisso.
Tão querendo que o Flamengo vire um Palmeiras da vida, onde os grandes jogadores já evitam jogar por causa da conhecida violência da torcida?
Esses marginais devem ser presos o quanto antes, qualquer tipo de violência seja fisica ou verbal deve ser condenada.
Ou jogam por amor ,ou jogam por amor ...Isso aqui é Flamengo ,isso aqui não é terror,mais apoio por favor!
O cara foi desrespeitado pela diretoria ao ser encostado, não foi revanchista e aceitou retornar para encobrir o erro da diretoria. E ainda é desrespeitado por marginais....
Que isso cara, Além de ser uma vergonha pro jogador, e para o Flamengo, Era ele e a família dele ...
Disse bem, um grupo de marginais, e não torcedores, não estou defendendo ninguém, pois o futebol dele esta deixando a desejar, mais atacar um jogador e sua família, isso não se faz
Isso é inadmissível, o jogador estava com a esposa e o filho de apenas 2 anos. Mesmo se estivesse sozinho não poderia sofrer esse tipo de
violência, imagine estando com família. (tudo na vida tem que ter
limites)
Mas era bom que Cesar Martins se redimisse domingo, fazendo o gol da vitória! kkkkkkk
Covardes!!! Achei bonita a atitude do Cesar Martins em estar disposto a ajudar. Se fosse outro jogador não aceitaria mais retornar ao elenco.
Ai qual são os desdobramentos dessa atitude de retardado?? Essa notícia será compartilhada entre os jogadores, e um possível reforço vai pensar duas vezes antes de vir para o Flamengo.