Notícias

Notas do jogo: PV pega muito, e Jorge erra bastante em derrota

Compartilhe

Alan Patrick dá qualidade ao meio-campo, e Guerrero, apagado, toma 15º cartão amarelo em 41 jogos pelo Flamengo; motivo mais uma vez foi por reclamação

Paulo Victor [GOL] – Muito bem nas saídas do gol, impediu que Bobô, Luan, Giuliano e Bolaños abrissem o placar em lances frontais. Na cabeçada de Fred nada pôde fazer.
Nota: 7,5

Jorge [LAE]: Mal no apoio, errou demais e não conseguiu combinar jogadas com Everton, que passava constante por seu lado. Nota: 4,5

Guerrero [ATA]: Reflexo de seu comportamento irritadiço em campo, Guerrero, por reclamação excessiva, tomou cartão amarelo no início de jogo. Já são 15 em 41 jogos pelo Fla, além de um vermelho. No comando do ataque, não fez nada de relevante e perdeu chance em que Rodinei extrapolou na força do cruzamento. Nota: 5,0

Alan Patrick [MEI]: Deu qualidade ao meio-campo, setor que organizou com seu estilo cadenciado. Criou duas oportunidades claras, uma com passe de calcanhar para Rodinei e outra em que dominou e amaciou para Arão finalizar com muito perigo. Nota: 6,5

Confira todas as notas:

Paulo Victor [GOL] – 7,5
Rodinei [LAD] – 6,0
Leo Duarte [ZAG] – 5,0
Juan [ZAG] – 6,0
Jorge [LAE] – 4,5
Cuellar [VOL] – 5,5
Willian Arão [VOL] – 5,0
Márcio Araújo [VOL] – 6,0
Alan Patrick [MEI] – 6,5
Everton [ATA] – 5,5
Ederson [MEI] – 5
Gabriel [ATA] – 5,5
Cirino [ATA] – 5,0
Guerrero [ATA] – 5,0

Fonte: GE

Ver comentários

  • O rendimento do Guerrero melhoraria se ele jogasse com Vizeu.

    Que merda de time que não cria pelo meio tbm. Só sabe chuveirinho na área. Arão ao menos cria pelo meio.

    • Tb concordo, o Guerrero precisa de um companheiro no ataque. Ele tem qualidade no passe, por isso gosta de jogar mais solto vindo de tras.

  • O Guerrero foi o pior jogador em campo, nem atacante de pelada joga ruim desse jeito.
    Não ganhou uma no 1 contra 1 com os zagueiros

    • PV é frangueiro... esse jogo foi atípico. Aguarde os próximos capítulos aí vc repita essa mesma frase... seu JUMENTO!!!

  • Esquema ideal 4-4-1-1, com:
    (a partir do meio)
    --------Cuéllar-------Mancu----------
    -------Arão------------------AP--------
    ---------------Ederson-----------------
    -------------Guerrero------------------

    Obs: Mancu e Cuellar tem ótimas saídas de bola e chegada ao ataque;Arão e AP tem mt dinâmica sabem passar em ambos sabem enfiar uma bola; Ederson como um quase atacante nas costas do Guerrero e o goleador que AINDA BEM!! vai entrar o VIZEU!!!

    • Eu poria um 4-1-3-2, com Cuellar à frente da Zaga, um trio no meio campo, que
      poderia ser Éderson mais à esquerda, Arão mais à direita e Alan
      centralizado.
      E no ataque, o Viseu seria o Centro Avante.
      O Guerrero ficaria mais livre e para girar em torno da grande área...
      A marcação em cima do peruano faria sobrar muitas bolas para o moleque fazer gols...
      Acho que a função do Guerrero é esta e não ser goleador..

      Aí teríamos Cirino, Sheik, Mancu, Sheik e Gabriel para o 2º tempo, a ser usado o mais conveniente dependendo de cada jogo...

      • Concordo, ja falei varias vezes aqui. O ataque tem ser Guerrero e Vizeu, o peruano gosta de jogar mais flutuando e nao enfiado entre os zagueiros como esta fazendo, o cara fica sobrecarregado no meio dos zagueiros so levando pancada.
        Todos os times que ele passou, ele jogava mais solto, as vezes ate como um meio campo. Só no flamengo que os caras jogam fora de posição.

  • Bem-vindo a temporada 2016 Paulo Victor!!! Primeiro jogo do ano que você defende alguma bola Indo em direçao ao gol. Das cerca de 25 partidas já jogadas até agora, em 1 você efetuou o trabalho para o qual vc é pago... Nessa media, só Na 27° rodada do Brasileirao vc Volta a exercer sua funçao. Entao gente, vamo c Calma c o PV, foi só um mísero jogo.

  • Como joga esse Cuellar!! Impressionante... os outros precisam ter o mesmo espirito desse rapaz... quase ele quebra a perna ontem no jogo, e mesmo assim não esperou o médico... se fosse outro, tinha passado uns 5 min no chão.

Notícias recentes

  • Destaque

Paquetá em campo, gol de Casemiro e mais: relembre último jogo entre Brasil e Marrocos antes de estreia na Copa

Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…

13/06/2026
  • Destaque

Jogador de Marrocos dá forte declaração sobre Vinicius Jr antes de jogo do Brasil

O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…

13/06/2026
  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026