Ala-pivô foi o maior pontuador da partida desta terça, que levou o Flamengo à decisão do NBB 8. Na final, irá encarar o Bauru pela segunda vez consecutiva
Não é mais nenhuma novidade para o torcedor do Flamengo dizer que o ala-pivô Olivinha foi muito vibrante e decisivo numa partida importante. Nesta terça-feira, não foi diferente. Jogando no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, o jogador brilhou na vitória por 79 a 75 contra o Mogi das Cruzes.
Cestinha com 22 pontos do duelo desta noite, que colocou o Rubro-Negro na decisão da liga contra o Bauru, Olivinha fez questão de enaltecer a importância do torcedor presente, que vibrou de forma efusiva a cada cesta do Fla e cantou do início ao fim.
– Acredito que 80% da nossa vitória dela (torcida), que nos empurrou até o fim. Acredito muito nessa energia que os torcedores transmitem para a gente. Isso motiva muito para mostrarmos um algo a mais em quadra. E foi o que aconteceu hoje. Conseguimos uma bela vitória e só tenho a agradecer a eles – disse o camisa 16.
O camisa 16 também fez uma projeção para as decisivas partidas da série contra os bauruenses, que enfrentam os cariocas pela segunda vez consecutiva na final do NBB.
– Mais uma final contra o Bauru pela frente, né? Já está virando uma rivalidade gostosa entre os clubes. Vai ser uma série muito difícil, mas vamos focar para buscar fazer grandes jogos – finalizou Olivinha.
Fonte: Lance!
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
É de arrepiar vê esse time de Basquete jogar. Vejo que estes caras realmente têm sangue rubro - negro (Marcelinho, Marquinhos e Olivinha dentre outros) quando vestem nosso manto, realmente se transformam. Se o futebol jogasse com 20% do amor e garra do basquete, estaríamos em todas as finais.