O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, apesar dos recentes resultados negativos do Flamengo – o último na noite de quarta-feira, perdendo para o Fortaleza por 2 a 1 no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil -, garantiu que não vai demitir o técnico Muricy Ramalho.
– Claro que eu garanto. O Muricy é um excelente técnico, talvez seja o melhor técnico em atividade no Brasil e está em um início de trabalho. Ele tem nossa total confiança – afirmou o dirigente, após ser anunciado pela CBF como chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América.
Bandeira ponderou que não gostou do que viu no Castelão, mas mostrou confiança na classificação no jogo de volta, dia 18, em Volta Redonda.
– Ninguém gosta de derrota, ninguém gosta de não jogar bem. Mas o trabalho segue, temos certeza que vamos reverter no dia 18, seguir na Copa do Brasil e continuar o trabalho – completou.
Indagado ainda sobre o zagueiro Wallace, que deixou de ser capitão, o presidente respondeu:
– Eu gosto do Wallace, Muricy também.
Fonte: Lance!
Acho que eu e mais 40 milhões estamos errados, já que senhor gosta do Wallace, o Muricy também, vocês é que devem estar certos…..De fato, para tomar o chá da tarde debatendo frases de grandes filósofos o Wallace deve ser ótimo….como jogador….caga pelo pé.
Qual dos bandeiras está falando, certamente não é aquele do grupo dos azuis.