O Flamengo foi eliminado da Primeira Liga e do Campeonato Carioca. Além de frustrar os torcedores, o time chega pautado pela desconfiança ao Campeonato Brasileiro. O desempenho técnico deixou a desejar e as competições serviram apenas para reforçar os cofres.
Sem contar com Maracanã e Engenhão por conta dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o Rubro-negro vendeu partidas para outras praças e lucrou R$ 4,75 milhões em bilheteria, somando também os amistosos da pré-temporada.
Muricy Ramalho e jogadores costumam criticar as longas viagens. O desempenho aquém do esperado incomoda, mas a venda de mandos é o alívio financeiro em um ano no qual o time não tem casa para atuar.
Com Volta Redonda e Brasília escolhidas como sedes no Brasileirão, o clube espera atingir a meta estipulada no orçamento mesmo em “modo itinerante”.
“Estudamos todos os jogos que serão vendidos. É cedo para fazer previsões, mas o orçamento aponta R$ 33 milhões em bilheteria”, explicou o vice de finanças, Cláudio Pracownik.
Fonte: Uol
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Isso é o certo, porém, tem que se fazer algumas considerações: não podemos continuar a perder para os vices no carioca, isso é inadmissível, segundo, eu discordo dessa atitude de ficar reclamando: Muricy e os jogadores sabiam que seria assim. Mera desculpa. Que reclamem com a CBF então. No ultimo compromisso, o cara teve 9/10 dias para treinar, e vimos um time pífio. Essa não cola.
*Agora com a definição das "casas", dentro e fora do RJ, só falta definir o time e o esquema tático. Ai Muricy é com tigo. Chega de tanta incerteza, a pré-temporada acabou.
Descordo da parte "sabiam que ia ser assim"... a Diretoria disse que ia arrumar uma casa pro Flamengo no RJ...
Que essa casa não seria para todos os jogos, isso eu acho que eles sabiam, mas a diretoria n cumpriu o q falou e quando o seu chefe te promete algo e não te dá vc normalmente fica mais bolado do que se ele ja tivesse te dito de primeira que não poderia te dar tal coisa...
Outra coisa o Muricy já reclamou das viagens sim... mas da ultima vez quem fez ele falar sobre esse assunto foi o repórter... ele n ia falar nada... e ele nem falou em tom de reclamação, foi apenas uma resposta sobre o assunto.
Enfim... até o momento não temos um estádio pra jogar e mesmo o de Volta Redonda temos que viajar pra jogar.
Reclamam de barriga cheia, pois os carreteiros e caminhoneiros trabalham viajando e ficam meses fora de casa sem ver a familia e ganhando uma mixaria e s falar que são eles que levam o alimento para nossas mesas. Esses jogadores ficam em hoteis de luxo e viajam de primeira classe no avião.
EBM conseguiu seu objetivo. Futebol para ele não importa.