Goleiro diz que culpa pelo péssimo momento vivido pelo Flamengo em 2016 deve
ser divida por jogadores, comissão técnica e diretoria; para sair dessa, pede união
Principal figura do Flamengo na Arena do Grêmio com ótimas defesa na derrota por 1 a 0 para os anfitriões, neste domingo, o goleiro Paulo Victor, em um tom de voz bastante desanimado, pediu a união de todos para tirar o time dessa situação.
– A paciência de todos já acabou, a indignação é de todos dentro do clube, não só do torcedor. Todos são culpados, desde jogadores, comissão e diretoria. Só juntos vamos mudar isso. A paciência do torcedor já acabou, a pressão é total. Não adianta procurar culpados porque mais pressão não vai alterar nada. Temos que mudar isso com nossa atitude em campo – afirmou.
Embora o Rubro-Negro tenha travado um duelo equilibrado com o Tricolor Gaúcho, PV admite que o time não tem feito por onde para voltar a vencer.
– Não estamos fazendo por merecer, estamos conscientes disso. Todos precisam assumir a responsabilidade. Podemos fazer mais. Goleiro, diretoria, comissão… É um momento difícil. Queria agradecer aos torcedores que nos deram apoio neste jogo, apesar da situação ruim. Estamos devendo muito, mas só juntos vamos sair dessa – insistiu.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, em Volta Redonda, onde recebe a Chapecoense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE
PV, seu frangueiro, finalmente depois de 50 partidas você fez boas defesas. Isso não livra sua cara de culpado por essa fase de derrotas. Ainda acho que seu reserva tem mais potencial.
Mesmo discurso do ano passado, porem agora começou mais cedo ..estamos apenas na segunda rodada…Muricy se aposente vc não deu certo no Flamengo e seu ponto forte era sua energia, porem vc esta velho e sem energia, tanto que nem esse goleiro (hj agarrou bem) vc tirou do time.aposente Muricy. Diretoria faça uma limpa nesse elenco caro que não rende merda nenhuma…infelizmente pelo que vejo o Flamengo necessita de no mínimo 5 jogadores..2 zagueiros, 1 LE, 1 meia de criação e 1 atacante. Sem isso é sofrer ate o final do ano.Porem como nem zagueiro vcs conseguem contratar creio eu, que vai ser mais um ano de desgosto. Em relação a técnico não duvido nada contratarem Celso Roth , Renato Gaúcho, Doriva…é parceiro essa DIRETORIA só sabe pagar contas nada mais….chega da arrepio, porem chegou a hr de abaixarem a crista dos srs e chamarem quem realmente entende de Flamengo e foram campeões com salário atrasado, sem ct e tudo mais…a parada é Marcos Braz, Marcio Braga, Kleber Leite não é o que queremos, porem é a alternativa mais plausível no momento e ficar em cima desses caras.
Pro Kleber Leite fazer outro “negócio da China”? Consórcio Plaza custou 65 milhões, esse ano,a vista,o Romário,vai ser pago até 2022, herança desse ladrão. Aliás pode ser preso a qualquer hora.Melhor perder,do que dever milhões em negócios tenebrosos,ou nocivos ao clube,e ganhar um carioquinha.
Meu camarada se ele vier, vai ser para ser gerente de futebol….como ele vai poder fazer negócios tenebrosos???Outra a lei de responsabilidade fiscal ja esta em vigor na Gávea…e se leu bem meu texto tem que ficar em cima e sugeri outros nomes…o Flamengo precisa de gente que entenda o que é Flamengo, não adianta trazer Rodrigo Caetano, fulaninho do Grêmio e ficarmos nessa situação…ou vc gosta de ficar sendo esculachado ai para time de serie C?
Bom..Bastou fazer o feijão com arroz que o time não jogou pior que vinha jogando…Por incrível que pareça M.Araujo deu mais poder de marcação do que o enganador Arão…Arão fez um ótimo Brasileiro, mas lá era série B, pelo Chorafogo…Ent~çao, Marcio Araujo e Cuellar aumentaram o poder de marcação da equipe..Alan Patrick jogou melhor e se movimentou mais que Mancuello que é lento.. Sheik graça a Deus ficou de fora, e Guerreiro a mesma enganação de sempre..mais uma vez, levamos o gol de número 5.465 de bola cruzada na área..Isso é falta de treinamento de um time que marca escanteio por zona…No Gol nosso garoto Leo Duarte nem viu o zagueiro do Gaymio chegando..Em suma, tem que marcar primeiro, para depois sair para o jogo..Se jogar assim pode dar caldo…
Espero q não venha um medalhão , caríssimo,como o “profexo”,p ficar dizendo q salvou do rebaixamento,ainda que esteja no início,mas esses caras p se promoverem ,inventam.O único diferente do Brasil , é o Fernando Diniz,o resto farinha do mesmo saco,c a diferença de alguma serem “farinhas” caríssimas.