
O Flamengo definiu um novo alvo para reforçar a defesa. O nome da vez é o de Arturo Mina, zagueiro do Independiente Del Valle, do Equador. A diretoria rubro-negra planeja oferecer R$ 7 milhões parcelados pela aquisição dos direitos econômicos do atleta. A possibilidade de êxito na negociação é considerada boa entre os dirigentes. A Fox Sports noticiou o interesse dos cariocas, confirmado pela reportagem do UOL Esporte.
Se os equatorianos forem eliminados da Copa Libertadores, o caminho rubro-negro ficará ainda mais fácil. As partes já têm um acordo encaminhado e bases contratuais definidas. Arturo Mina chegaria para formar a dupla titular com Juan.
Na visão da diretoria, Mina seria o zagueiro de peso tão sonhado desde o início do ano. A chegada do equatoriano, por sua vez, não inviabilizaria a contratação do vascaíno Rafael Vaz, que também está por detalhes para ser anunciado e desembarcaria na Gávea para compor elenco.
Fonte: UOL
Flamengo precisava vencer e torcer por combinação de resultados, mas não fez a própria parte…
Nottingham Forest (ING) quase caiu de divisão na temporada 2025/26 O Nottingham Forest (ING) decidiu…
Como foi a reação de Leo Nannetti, goleiro do sub-20 do Flamengo, após jogo do…
Seleção Brasileira encara a Noruega de Haaland pelas oitavas de final da Copa do Mundo…
O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal? João Victor foi…
Qual é o salário de Romário como senador? Romário virou alvo de algumas críticas…
Ver comentários
Esse zagueiro não me agrada
Fuck you.
Será que é pior que o wallace? se não for já é alguma coisa.
pelo o que eu e mais alguns estamos vendo, tem potencial pra ser o novo Wallace
Nem a mim. Ele não é pior q Wallace, mas não tem o perfil de zagueiro q o Flamengo precisa. Não sei se a sua opinião é baseada em intuição, mas eu me baseio pelo q vi ele jogar. Mas fazer, vamos esperar.
Não o vi jogar, só um vídeo de quase 20 min no YouTube, portanto, não tem muita base minha opinião. Espero que queime minha língua, se realmente ele vier.
Fala isso não mano o Douglas Galvão pediu tanto ele, KKKK!
Alguem p me add em grupo de wattsapp do mengao 48 98050030
Douglas Galvão tá intermediando a negociação, ele vem...
#VemDouglas
Ai Douglas Galvão se for ruim já sabe ne...
Foi bom dar um choque no Rodrigo Caetano !
Tem gente aqui que não vai nem dormir esta noite!
nada do douglas ele ainda não apareceu ??lkkkkkkkkkkkkkkk
Ele já apareceu na outra noticia!!!
Então vamos aproveitar a ausência dele é me digam: o cara é bom mesmo?
kkkkkkkk
Ele vai jogar hoje pela libertadores, ele joga na seleção e isso significa se acertar com o Flamengo só virá depois da Copa América.
E não é que os cabelo dele são mesmo da hora!