Notícias

‘Sou muito mais o Cléber do que o Polenta’, afirma comentarista

Compartilhe

Time rubro-negro terá R$ 8 milhões para contratar zagueiro e mira o uruguaio Polenta, do Nacional, e o brasileiro Cléber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo. Leandro Quesada opinou no FOX Sports Rádio sobre as duas opções. Confira!

Fonte: Fox Sports

Ver comentários

  • Quero um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo pra fazer dupla com o Wallace.

  • Polenta não, zagueiro do chutão,fraco, violento e sem velocidade, Quesada tá.certo, Cléber é muito melhor.

  • O pessoal acredita mesmo q Muricy vai falar mal do jogador na frente de todos. Queimar o cara, ai o cara não pode nem contar com as poucas opções q tem. O discurso sobre Wallace é d bom senso. Ele ainda precisa do cara. Ai tem gente q vai sugerir o zagueiro da base pq ai já queima o cara logo. Olha a pressão q Jorge já ta sofrendo.

    • Ainda existe esperanças em comentários coerentes nessa coluna. Parabéns..

      Penso igual a ti.

  • O Flamengo deve trazer dois zagueiros. Um pra ser titular incontestável e um bom zagueiro pra compor elenco. O ano inteiro o Muricy disse que queria contar com cinco zagueiros pro brasileiro. Um zagueiro brasileiro que joga no exterior (Cléber) teria um tempo de adaptação menor do que um zagueiro estrangeiro. Se fosse apostar, eu diria que o outro zagueiro é aquele garoto do Coritiba.

  • Gente eu achei esse polenta ruinzinho viu? acho que o Donati e o Lolo estão muito a frente dele, gostei do jogo do Balanta tb! Cleber não lembro do futebol dele por aqui mas vou confiar nos companheiros aqui que disseram ter acompanhado o mesmo e que ele será um bom zagueiro pro Flamengo!

  • Concordo, o Cleber e uma certeza, o polenta e uma aposta, acredito eu, respeito a opinião contraria.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026