Surpreso com a braçadeira, Willian Arão conta pedidos de Zé Ricardo

Compartilhe com os amigos

Na ausência de Juan e Paulo Victor, coube a Willian Arão assumir a braçadeira no Flamengo. O camisa 5 chegou neste ano ao Rubro-Negro, mas vem se destacando com boas atuações e também pela liderança. Capitão por um dia, o atleta disse ter ficado surpreso com a novidade.

– Foi uma surpresa, sim. Peço que as pessoas sempre me cobrem. Sempre foi o meu jeito falar, de gritar e cobrar. Às vezes, eu até discuto com jogadores e peço que falem comigo. Estou tranquilo em relação a isso, não vai ser a faixa que vai mudar meu jeito de ser – disse.

Arão fez elogios a Zé Ricardo e deu força para o interino permanecer à frente do time por mais tempo.

– Vocês (jornalistas) sempre cobram o surgimento de novos treinadores e pensamentos. Zé Ricardo fez um excelente trabalho no sub-20 do Flamengo, conquistando a Taça São Paulo de Futebol Júnior e nos trouxe conhecimento. Conseguimos vencer. Sabemos que futebol é resultado, mas vamos apoiar o que a diretoria determinar. O Zé é um treinador bom, que sabe o que fala, que conhece o futebol e vai nos ajudar muito – comentou o volante, que deu detalhes sobre os pedidos do interino aos jogadores.

– Ele trouxe algumas coisas novas em saída de bola e posicionamento. Passou o que entende de futebol. Cada treinador tem sua metodologia, e ele nos passou o que poderia nos levar à vitória. Conversou com alguns jogadores antes da partida começar. Estava muito motivado. Nós vimos o brilho nos olhos dele – disse.

TREINO DE RESERVAS NESTA SEGUNDA

Os titulares do Flamengo fizeram um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Somente os reservas foram a campo. De olho em oportunidades com Zé Ricardo, os suplentes treinaram forte e mostraram serviço. O meia Mancuello e o lateral-direito Pará fizeram gols na atividade e chamaram atenção positivamente.

PAULO VICTOR E EMERSON FORA DE TREINO

O goleiro Paulo Victor não foi a campo no treino desta segunda-feira. Ele ainda se recupera de dores na lombar e, por isso, foi desfalque contra a Ponte Preta. O atacante Emerson também está entregue ao departamento médico rubro-negro. Ele sente dores no pé esquerdo e, por isso, não treinou no gramado nesta segunda.

Fonte: Lance NET

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Brilho nos olhos… talvez seja o que estava faltando no Muricy.

  • Se fosse técnico treinaria essas formações:

    (4-5-1) Muralha; Rodinei, Juan, Léo Duarte e Éverton; Ronaldo, Cuellar, Arão, Mancuello e Alan Patrick; Vizeu. (formação para jogo normal)

    (4-4-2) Muralha; Rodinei, Juan, Léo Duarte e Éverton; Cuellar, Arão, Mancuello e Alan Patrick; Éderson e Cirino. (formação para contra-ataque).

  • A primeira coisa que reparei nos primeiros minutos de jogo do “Flamengo do Zé Ricardo” foi a saída de bola. Os chutões pra frente diminuíram em 40%. E isso porque quem tava como primeiro volante era o Márcio Araújo (que, sejamos honestos e justos, vem jogando muito bem). Tenho certeza que as coisas melhoraram muito. Deixa o Zé na dele, como interino, sem pressa e pressão. Quando for campeão Mundial efetiva o cara. Parece que o Status de técnico dá um certo “”””azar”””” aos caras que vêm de baixo e assume o time. SRN.

  • PUTA QUE PARIU, O SHEIK NÃO VAI SER VENDIDO, ELE TEM 530 ANOS CARALHO, NEM CHINÊS COMPRA

Comentários não são permitidos.