Meia diz que Flamengo merecia vencer e destaca dedicação “monstruosa” da equipe neste domingo, contra o São Paulo, no Estádio Mané Garrincha
O Flamengo teve em suas mãos a vitória aos 48 minutos do segundo tempo, mas Alan Patrick perdeu pênalti, e a partida no Mané Garrincha terminou em 2 a 2. Melhor do time no duelo, o meia mostrou tranquilidade após o erro crucial e tentou explicar por que bateu para fora.
– Tive a oportunidade ali, poderíamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente não deu. Tentei caprichar e tirei muito. Errei, faz parte. Bati da forma que treino. Temos que continuar trabalhando, vou seguir treinando as penalidades para fazer gol numa próxima oportunidade. Estava confiante, peguei para bater, mas infelizmente não consegui concretizar em gols – disse o camisa 19 rubro-negro.
– Merecíamos a vitória, a dedicação foi monstruosa, mas importante é que pontuamos e vamos continuar trabalhando para que a nossa equipe volte a jogar bem. O time jogou muito bem, criamos várias oportunidades. Acho que, se conseguíssemos a vitória num jogo dessa grandeza, ganharíamos uma moral enorme. Mas não dá tempo para lamentar, temos um novo jogo em três dias e uma nova oportunidade para tentar pontuar.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h, no Arruda, em Recife, onde enfrenta o Santa Cruz. O Rubro-Negro é o sexto colocado, com 14 pontos.
Fonte: GE
Ver comentários
Essa visualização de notícias similar à versão mobile ficou bem ruim.
E a versão mobile tá estranha, não atualiza direito, tenho que excluir o cachê/cookies do navegador e assim voltar ao site pra poder ver as últimas notícias, senão só aparecem as mesmas.
agora o flamengo amassando o sp se fosse no maraca o gol tinha saido..pqp que falta faz o maraca pra gente...
Pra mim esse é o diferencial q está nos tirando a liderança. SRN
O q tira a liderança é a porra dessa teimosia em Marcio Araújo e Gabriel.