Com cerca de quatro horas de atraso, o voo do Flamengo chegou a Natal, no Rio Grande do Norte. A delegação rubro-negra demorou a deixar o Recife por causa de condições meteorológicas ruins e manutenção na aeronave. A boa notícia foi a chegada de Guerrero, em outro desembarque.
O peruano foi poupado contra o Santa Cruz por causa de desgaste físico, mas via para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para este duelo.
O atraso no voo atrapalhou um pouco os planos do Flamengo. Era previsto que os jogadores fizessem uma atividade na academia por volta das 16h desta quinta-feira, o que não foi possível. O elenco volta a treinar nesta sexta, no mesmo horário, na Arena das Dunas, em atividade aberta ao público.
Fonte: Lance
O que aconteceu com Henrique Dourado em jogo do Botafogo-PB e Maringá-PR, pela terceira divisão…
O que disse o Flamengo sobre uma possível investida da Fatal Model? O Flamengo…
Veja qual é a sequência que o Flamengo terá ao longo do Brasileirão 2026 …
Qual é a posição do Flamengo em relação a proposta da Fatal Model para ser…
Qual foi a crítica de Joshua após jogo do Flamengo x Fluminense, pelo Carioca Sub-20?…
Qual foi a proposta da Fatal Model para ser a patrocinadora máster do Flamengo? …