Zagueiro jogou ao lado de Léo Duarte na defesa e lamentou gol da derrota
Depois da desconfiança e a fama mais no ataque do que na defesa, o zagueiro Rafael Vaz quase pôde sair satisfeito da estreia pelo Flamengo. A lamentar: a derrota e o gol de Rafael Moura em seu setor, em falha coletiva de marcação. Após a partida, o camisa 33 pregou evolução e tranquilidade, já que o Campeonato Brasileiro ainda está no início.
“Não estou muito muito satisfeito porque o Flamengo não venceu. Tem muita coisa para melhorar”.
“É ter a cabeça no lugar. Ainda é a sétima rodada, tem muita coisa para acontecer. Vamos trabalhar para que, no próximo jogo, já possamos sair com a vitória”.
No primeiro jogo vestindo rubro-negro, o zagueiro saiu de campo com três desarmes, duas faltas feitas, só dois passes errados de 32 e, ainda, duas finalizações. O defensor tem chance de ser titular mais uma vez na quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), quando o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro pela oitava rodada do Brasileiro, no Mineirão.
Fonte: EI
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Saudações NAÇÃO,
promissora estreia, jogador inquieto e voluntarioso, que passou muito mais segurança do que C Martins, Wallace e Samir. Acho que vamos ter uma boa dor de cabeça caso ele evolua e o Rever renasça, pois com uma possível chegada de um Maidana ou um Polenta, somando o Juan, não terá mais desculpas. Posso até estar errado, mas caso os quatro brasileiros se firmem e não haja necessidade por enquanto de um estrangeiro, porque não ir em busca de um meia de criação???
Espero que mesmo diante dessas derrotas o time evolua de vez, pois não merecíamos essa derrota, juiz fraco e conivente com o adversário, além do bom trabalho do goleiro.
SRN