O lateral-esquerdo Chiquinho sofreu uma luxação no ombro direito durante o último treino do Flamengo na Arena das Dunas. Por isso, o jogador não ficou nem sequer no banco de reservas contra o Fluminense. De acordo com a assessoria do Rubro-Negro, o jogador iniciou tratamento ainda no Nordeste e seguirá com o procedimento no Rio.
Chiquinho vem amargando a reserva do Flamengo desde que chegou ao clube. Ele chegou a ser aproveitado por Muricy Ramalho no Campeonato Estadual, mas agora não tem jogado com Zé Ricardo.
O lateral-direito Rodinei e o meia Everton, que vinham sendo titulares, foram poupados contra o Fluminense. Eles apresentaram desgaste físico devido à sequência de jogos, mas devem voltar ao time contra o Internacional, na próxima quarta-feira, em Cariacica (ES).
Fonte: Lance
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
O que disse Joaquín Papa, técnico do Independente Del Valle (EQU), sobre o Flamengo? …
Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…
Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão? O…
Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…