O final de semana do Campeonato Brasileiro foi marcado pela realização de dois clássicos estaduais em estádios considerados neutros. E a realização das partidas em condições especiais serviu para que o futebol usasse os jogos de palanque para pedir paz aos torcedores dos times.
A ação mais contundente foi feita pela Brahma no Santos e São Paulo. A marca fez com que, pela primeira vez na história, os jogadores, treinadores e presidentes dos dois clubes fossem num mesmo ônibus para o jogo.
O mote de “clássico da paz”, que foi idealizado pela diretoria dos dois clubes, motivou a marca de cerveja a criar a ação, que foi amplamente divulgada na mídia.
Em Natal (RN), o clássico entre Flamengo e Fluminense também foi cercado de ações aos torcedores dos dois times. Além de um espaço em conjunto dentro do estádio para abrigar as duas torcidas, os sócios-torcedores das duas equipes foram incentivados a torcer em paz durante o jogo.
Sócios-torcedores dos times tiveram a oportunidade de fazer um tour pela Arena das Dunas no dia anterior à partida. Além disso, econtraram-se com os jogadores.
No Fluminense, a Ambev ainda ofereceu um “aquecimento” com a presença do ex-jogador Duílio, das 11h às 13h, num bar em Natal.
Fonte: Máquina do Esporte
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…