Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Santa Cruz por 1 a 0, no estádio Arruda, Willian Arão vem se destacando no elenco rubro-negro, não apenas pela liderança sobre os companheiros dentro de campo, como também pelo faro de artilheiro. Inclusive, para o comentarista do SporTV Sérgio Xavier Filho, o capitão do time de Zé Ricardo é o jogador de maior destaque do elenco no ano.
– Melhor jogador do Flamengo na temporada. É algo surpreendente e não acho que seja ruim. Esperava que fosse o Cirino ou o Guerrero e, por isso, é bastante surpreendente – comentou Sérgio Xavier Filho, lembrando que Arão também marcou na partida anterior, quando o Flamengo empatou com o São Paulo, em Brasília.
Também presente no Troca de Passes, William Machado lembrou que Arão já mostrou sua capacidade de chegar ao ataque no ano passado, quando surgiu com maior destaque no Botafogo. Segundo o ex-jogador e comentarista, o dia a dia nos treinamentos no Ninho do Urubu são a razão do crescimento de produção do capitão rubro-negro na atual temporada e, principalmente, no Campeonato Brasileiro.
– Chamou a atenção no Botafogo, por isso teve aquele entreveiro na transferência do Botafogo, e ele encaixou muito bem, também, por causa da personalidade dele. É profissional, dedicado, inteligente e está colhendo os frutos daquilo que ele é como pessoa. E, óbvio, tecnicamente treinando todos os dias, se dedicando, acaba colhendo e ajudando muito o Flamengo – disse.
Com a vitória no Arruda, a terceira do Flamengo como visitante no Campeonato Brasileiro, o time carioca entrou, temporariamente, na zona de classificação para a Libertadores. A equipe rubro-negra possui 17 pontos e chega ao terceiro jogo sem perder. Na próxima rodada, Arão e companhia enfrentam o Fluminense, no clássico carioca, que será realizado na Arena das Dunas, em Natal.
Fonte: Sportv
Seis confrontos movimentam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar…
Executivo tratava um câncer no pâncreas desde o início de setembro Ex-dirigente do Flamengo, Paulo…
Flamengo confirmou o novo 11 neste sábado (12) A camisa 11 do Flamengo ficou vaga…
Franklin Tello mostrou esperança para virada no jogo de volta, na quinta-feira (17) Um duro…
Jogo da 27a rodada terá transmissão da TV aberta para todo Brasil Vale a permanência…
Vasco tinha o interesse de jogar a semifinal da Copa do Brasil no Maracanã Assim…
Ver comentários
Monstro!
Ta jogando muito
Tá um monstro mesmo. Não me surpreende, pois desde o ano passado vem muito bem, diferente de Cirino e Guerrero Ambos vêm mal sempre. Arão subiu muito de produção em virtude do recuo que teve jogando nas suas características e não como quase um meia atacante com Muricy. E por isso até MA está bem. SRN.
Xabi Aronso kkk
Melhorou muito depois que o Murici saiu porque não esta jogando como meia - se continuasse como meia ia virar um novo Canteros. Está jogando muito e merece o respeito da torcida.
As boas atuações dele serve para calar de vez a boca dos modinhas que criticou ele antes mesmo de chegar ao Fla, criticavam por ele vim do faisca e da serie b, que e verdade. Mas julgar o futebol do cara sem nunca ter visto ele jogar, só por vim de um "rival", isso e que e ser um idiota clubista.