Notícias

Contra o São Paulo, Fla luta contra retrospecto ruim no Mané Garrincha

Compartilhe

Frequentador do estádio em Brasília, Fla não tem bons números em campo e protagonizou cenas lamentáveis fora dele. Neste domingo, porém, a história pode começar a mudar

Desde a reabertura do Mané Garrincha – que passou por reformas para a Copa do Mundo –, em 2013, o Flamengo tem sido um frequentador assíduo e chegou, até mesmo, a cogitar chamá-lo de casa nesta temporada. Porém, o lugar não tem sido tão aconchegante e os resultados positivos não tem sido uma constante na capital brasileira.

Neste domingo, contra o São Paulo, o time comandado por Zé Ricardo terá a chance de começar a mudar esse panorama não muito favorável. O confronto, que pode ser considerado uma briga direta por vaga no G4, terá transmissão em Tempo Real pelo site do LANCE!

Como mandante, entre amistosos e jogos oficiais, o rubro-negro fez 13 partidas, tendo 30,7% de aproveitamento (uma vitória, nove empates e três derrotas).

Quando o assunto é Mané Garrincha, as coisas não vão bem também fora de campo. O palco do jogo estava interditado até o começo da semana por conta, justamente, de uma briga entre organizadas de Fla e Palmeiras, na 6 rodada do Brasileiro – foi liberado após apresentação de laudos de segurança à CBF.

O duelo contra o São Paulo não traz boas recordações quanto ao entorno do estádio. Em agosto de 2013, uniformizadas brigaram do lado de fora, em cenas que nada tem a ver com o esporte.

Voltando às quatro linhas, ao fazer uma análise da partida deste domingo, o zagueiro Réver, herói contra o Cruzeiro, na última rodada, ressaltou que a equipe está mostrando evolução em um bom momento.

– Sabemos da dificuldade que é o campeonato. Inter vem de bons resultados, mas coisas vão acontecer. Há confrontos diretos, que fazem a diferença. Estamos crescendo no momento certo – disse.

Fonte: Lance!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026